Menina de 11 anos desaparece em Cruzeiro do Sul, e família pede ajuda

Em conversa com a equipe site Juruá24Horas, uma prima da garota relatou o desaparecimento e reforçou o apelo da família

A menina Isabely Cristina, de 11 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira, 31 de março, na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A família segue em busca de informações sobre seu paradeiro e pede a ajuda da população para localizá-la.

Segundo relatos, Isabely foi vista pela última vez no bairro da Várzea. Testemunhas informaram que ela esteve na rua Alita, na casa de uma colega de escola, onde brincou com a filha da dona da residência. De acordo com essas informações, a menina teria dito que voltaria para casa, mas não foi mais vista desde então.

A equipe do site Juruá24Horas conversou com uma prima da garota, que relatou o desaparecimento e informou que, na manhã desta terça-feira (1), a família esteve na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul para registrar um boletim de ocorrência sobre o sumiço da criança.

A família está desesperada e pede a colaboração da população. Quem tiver qualquer informação sobre Isabely pode entrar em contato pelo telefone (68) 99600-6604.

A participação da comunidade é essencial para ajudar a encontrá-la.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Músicos de Cruzeiro do Sul e Rio Branco, se encontram para celebrar música autoral, que vai do samba ao rock, da black music ao regional.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia-Geral de Tarauacá, em cumprimento a um mandado expedido em 2018.
Não existem mais publicações para exibir.