Menino de Rio Branco nomeia boneco com nome de comandante do Corpo de Bombeiros e emociona militar: ‘Uma honra pra mim’. VÍDEO

Pequeno Ícaro é admirador do Corpo de Bombeiros e batizou um dos brinquedos de Josadac, nome do comandante dos bombeiros no Juruá.

Ícaro Silva, um garotinho morador de Rio Branco, tem demonstrado um carinho e admiração especiais pelo Corpo de Bombeiros desde muito cedo. Entre os brinquedos, um em particular chamou atenção: um boneco batizado com o nome “Josadac”, o que inicialmente gerou estranheza em sua mãe, Daiana, que não sabia de onde vinha o nome.

O mistério foi resolvido durante uma visita à casa da avó, quando a família assistia a uma reportagem na televisão e viu uma entrevista com o capitão Josadac Cavalcante, comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Cruzeiro do Sul. Neste momento, a surpresa: Ícaro havia dado ao seu brinquedo o nome do verdadeiro comandante do Corpo de Bombeiros!

A história chegou ao capitão Josadac Cavalcante, que ficou emocionado ao saber que seu trabalho havia inspirado o pequeno Ícaro de forma tão significativa. Para demonstrar agradecimento, o comandante enviou uma mensagem de vídeo ao garoto.

No vídeo, Josadac expressou sua felicidade e gratidão por ter seu nome usado no brinquedo de Ícaro, desejando-lhe saúde e sucesso, além de reforçar o impacto positivo do trabalho do Corpo de Bombeiros na vida das crianças.

“Fiquei muito feliz em saber que você gosta do trabalho do Bombeiro e acompanha o nosso trabalho. E fiquei mais feliz ainda em saber que o seu boneco se chama Josadac. Então é uma honra para mim emprestar o meu nome aos seus brinquedos. Que Papai do Céu continue te abençoando”, disse o capitão Josadac, em sua mensagem ao pequeno.

Por A Gazeta do Acre 

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.