Militar Acreana Diagnosticada com Leucemia: Família Pede Ajuda

A militar PM Jessica, integrante da turma de soldados de 2009 e atualmente cadete do último concurso de Oficial PM do Acre, passou por uma situação delicada na semana passada.

A militar PM Jessica, integrante da turma de soldados de 2009 e atualmente cadete do último concurso de Oficial PM do Acre, passou por uma situação delicada na semana passada. Após sentir-se mal, ela buscou atendimento médico e exames, revelando alterações significativas em seu hemograma. O diagnóstico foi devastador: leucemia.

Diante dessa difícil realidade, Jessica está em um hospital particular em Belo Horizonte-MG, aguardando transferência para tratamento pelo SUS. Até a data de hoje, 07/05, ela continua internada, lutando contra essa doença devastadora.

Neste momento de dificuldade, a família e amigos de Jessica estão solicitando ajuda, seja por meio de orações ou apoio financeiro. Qualquer contribuição é bem-vinda e pode fazer a diferença para ajudar Jessica a enfrentar essa batalha.

Para aqueles que desejam contribuir financeiramente, foi disponibilizado o Pix no e-mail: robsonbelo87@gmail.com. Cada gesto de solidariedade é uma luz de esperança para Jessica e sua família neste momento desafiador.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tribunal de Contas do Estado confirma que não há nenhuma condenação, multa ou irregularidade contra o prefeito de Porto Walter nos últimos cinco anos de gestão.
A nova alíquota entra em vigor a partir do dia 1º de agosto.
A vacina é gratuita, segura e indicada para pessoas entre 6 meses e 59 anos de idade.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) disse que, caso seja publicada uma nova portaria, um novo leilão será coordenado pela Aneel e realizado na plataforma online da Câmara de
A cerimônia reforçou o papel da 17ª Brigada e do 61º BIS na proteção da Amazônia e no apoio às comunidades locais.
planeta leva para completar uma rotação em torno de seu próprio eixo — cerca de 86.400 segundos ou 24 horas.
Para arrecadar os recursos, amigos e protetores da causa estão realizando uma rifa solidária.
Não existem mais publicações para exibir.