“Moça extremamente infeliz e mal amada”, diz mãe do governador sobre filha de Assur

Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do

A dona Linda Cameli, mãe do governador do Acre, Gladson Cameli, comentou nesta quinta-feira, 10, a polêmica envolvendo publicações xenofóbicas feitas por uma estudante de Medicina da Universidade Federal do Acre (Ufac).

A jovem, identificada como Su Mesquita, filha do secretário de Indústria, Ciência e Tecnologia do estado, Assurbanipal Mesquita, causou indignação nas redes sociais após divulgar ofensas contra os acreanos em uma conta pública no X (antigo Twitter). Assurbanipal é secretário do Governo Gladson Cameli, filho de Linda Cameli.

Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do governador.

As mensagens tornadas públicas durante a madrugada de quarta-feira, 9, foram recebidas com revolta por toda sociedade acreana. Em uma das postagens, Su afirmou sentir “asco de acreanos” e relatou que o que mais aprecia em seu namorado é o fato de ele “não ser acreano”.

A repercussão negativa levou à publicação de notas de repúdio por parte da própria Ufac e do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC). A universidade informou que a estudante foi convocada pela coordenação do curso de Medicina para prestar esclarecimentos e que o caso segue em apuração no âmbito institucional.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Não existem mais publicações para exibir.