Moradores de Marechal Thaumaturgo reclamam da falta de infraestrutura básica como rua, energia e água tratada em bairro.

Cerca de 50 famílias que residem no local enfrentam desafios relacionados à falta de infraestrutura básica, incluindo ruas pavimentadas, água tratada e energia elétrica.

Maria José, moradora do município de Marechal Thaumaturgo, procurou a redação do portal Juruá24horas para denunciar a situação precária em que se encontra o bairro Cocau, nas proximidades da prefeitura. Cerca de 50 famílias que residem no local enfrentam desafios relacionados à falta de infraestrutura básica, incluindo ruas pavimentadas, água tratada e energia elétrica.

“Em pleno século XXI, é lamentável que os moradores tenham que comprar comida apenas para um dia ou recorrer a métodos como salgar os alimentos para conservá-los. A situação é triste e revela a negligência das autoridades municipais”, comentou.

Maria José faz um apelo às autoridades para que olhem com atenção para o bairro Cocau. Os moradores necessitam de acesso adequado, ruas pavimentadas e, principalmente, água tratada. Além disso, há anos lutam pela instalação de rede elétrica, mas até o momento vivem no escuro.

O bairro dos Cocau, localizado atrás da prefeitura da cidade, enfrenta uma realidade difícil. Mais de 50 famílias estão sem acesso à energia elétrica, e a falta de água também é uma preocupação constante. Os moradores se unem em busca de soluções e pedem socorro às autoridades responsáveis.

É fundamental que as autoridades municipais tomem medidas urgentes para melhorar a qualidade de vida dessas famílias, garantindo infraestrutura básica e condições dignas de habitação.

Nossa equipe procurou a assessoria da prefeitura do municpio de Marechal Thaumaturgo, mas até o fechamnto da matéria não obteve retorno.

jurua24horas

Uma resposta

  1. É preocupante ver que, em pleno século XXI, famílias ainda enfrentam a falta de infraestrutura básica, como energia elétrica e água tratada, necessitando urgentemente de melhorias para uma vida digna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (9), após uma perseguição na BR-364, entre Rondonópolis e Pedra Preta, no estado de Mato Grosso.
Tribunal de Contas do Estado confirma que não há nenhuma condenação, multa ou irregularidade contra o prefeito de Porto Walter nos últimos cinco anos de gestão.
A nova alíquota entra em vigor a partir do dia 1º de agosto.
A vacina é gratuita, segura e indicada para pessoas entre 6 meses e 59 anos de idade.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) disse que, caso seja publicada uma nova portaria, um novo leilão será coordenado pela Aneel e realizado na plataforma online da Câmara de
A cerimônia reforçou o papel da 17ª Brigada e do 61º BIS na proteção da Amazônia e no apoio às comunidades locais.
planeta leva para completar uma rotação em torno de seu próprio eixo — cerca de 86.400 segundos ou 24 horas.
Para arrecadar os recursos, amigos e protetores da causa estão realizando uma rifa solidária.
Não existem mais publicações para exibir.