Mulher é presa por suspeita de integrar facção criminosa em Mâncio Lima 

Em uma ação integrada entre a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Mâncio Lima, e a Polícia Civil de Rondônia, uma mulher de 38 anos foi

Em uma ação integrada entre a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Mâncio Lima, e a Polícia Civil de Rondônia, uma mulher de 38 anos foi presa nesta quarta-feira, 21, no Distrito das Flores, em Porto Velho, Rondônia. Ela é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e de integrar uma organização criminosa que atua no estado do Acre. A prisão é resultado de uma investigação conduzida pela equipe de Mâncio Lima, que, ao identificar a localização da suspeita em Porto Velho, acionou a Polícia Civil de Rondônia para o cumprimento do mandado de prisão.

De acordo com a investigação, a mulher possui ligação com uma rede criminosa responsável por abastecer municípios acreanos com entorpecentes, contribuindo para o aumento da criminalidade na região do Juruá.

O delegado de Polícia Civil de Mâncio Lima, José Obetânio, destacou a importância da cooperação entre as forças policiais dos dois estados na efetivação da prisão.

“Essa ação representa um avanço importante no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado que afetam diretamente nossas comunidades. A integração entre as polícias civis do Acre e de Rondônia foi fundamental para localizarmos e prendermos essa suspeita. Esse é um exemplo claro de como o trabalho cooperativo entre instituições pode trazer resultados concretos para a segurança pública”, afirmou o delegado.

A suspeita será transferida para o Acre, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros membros do grupo criminoso e desarticular completamente a rede que atua na região.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O parlamentar também destacou a importância do trabalho da relatora, senadora Tereza Cristina, e do senador Confúcio Moura, que conduziram o texto com equilíbrio e capacidade de diálogo.
A OLITEF propõe o aprendizado de conceitos relacionados a finanças e investimentos, utilizando trilhas de ensino que abordam o conteúdo de forma acessível e prática.
O evento é gratuito e aberto a todos que queiram participar.
Ao todo, 6.257.108 contribuintes receberão R$ 11 bilhões. Todo o valor, informou o Fisco, irá para contribuintes com prioridade no reembolso.
Até o final de 2024, a empresa utilizava veículos mais confortáveis, com suspensão a ar, como os ônibus semileito, mais apreciados pelos passageiros.
O acesso a plataformas e recursos digitais oferece possibilidades reais de adaptação no ensino.
O estabelecimento da política ocorre em meio às investigações acerca de esquemas fraudulentos que lesaram milhões de beneficiários da Previdência Social em todo o país, por meio de descontos em
O preso permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado que ainda inspira cuidados.
Não existem mais publicações para exibir.