Mulher venezuelana sofre tentativa de homicídio em trilha ecológica no Acre

Na tarde desta segunda-feira (15), uma mulher venezuelana sofreu uma tentativa de feminicídio na Trilha Ecológica, localizada no município de Assis Brasil, no interior do Acre. Moradores da região, ao

Na tarde desta segunda-feira (15), uma mulher venezuelana sofreu uma tentativa de feminicídio na Trilha Ecológica, localizada no município de Assis Brasil, no interior do Acre. Moradores da região, ao transitarem pela trilha, ouviram gritos de socorro e encontraram a mulher gravemente ferida. O suposto agressor, identificado como seu marido, fugiu para a mata após o ataque.

A vítima foi rapidamente socorrida após populares acionarem a Polícia Militar. Dois policiais foram enviados ao local e confirmaram a gravidade da situação. Enquanto aguardavam reforços, a viatura policial se dirigiu ao hospital local para buscar ajuda médica. Um enfermeiro foi transportado de volta ao local do crime, e uma maca foi levada na carroceria da caminhonete.

O resgate da vítima foi realizado dentro da área de mata, onde ela recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, a mulher foi levada ao Hospital de Assis Brasil, mas devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional do Alto Acre, onde permanece internada.

As autoridades locais intensificaram as buscas na região na tentativa de localizar o agressor, mas até o momento ele não foi encontrado. A Polícia Militar continua as investigações para capturá-lo e esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

FOLHA DO ACRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os ventos sopram fracos, vindos do sudeste, com variações do sul e de leste.
Na outra ponta da lista, o Maranhão figura como o estado com o pior desempenho, ocupando a 27ª e última colocação.
Somente em março deste ano, foram contabilizados 77 casos — 28,33% a mais que os 60 registrados no mesmo mês do ano passado.
Segundo os pesquisadores, há um clima menos hostil ao jornalismo depois da “era Bolsonaro”.
A antecipação do décimo terceiro para quem ganha o benefício mínimo, equivalente ao salário mínimo de R$ 1.518, começou a ser paga no último dia 24.
O objetivo é garantir atendimento e dispensação de medicamentos à população mesmo no período em que a maior parte dos serviços está suspensa.
No mês de março, foram 354 novos postos de trabalho.
Manaus concentra 100% dos casos confirmados, com maior incidência na faixa etária de 30 a 39 anos.
Não existem mais publicações para exibir.