Náuas vence na abertura do 2° turno do campeonato Acreano Sub-17

O segundo turno do Campeonato Acreano Sub-17 começou neste domingo, 05/11, com quatro partidas no estádio Florestão, em Rio Branco. O Náuas, Cacique do Juruá, conquistou a sua primeira vitória.

O segundo turno do Campeonato Acreano Sub-17 começou neste domingo, 05/11, com quatro partidas no estádio Florestão, em Rio Branco.

O Náuas, Cacique do Juruá, conquistou a sua primeira vitória. Jogando contra o São Francisco fez 3 x 0. A equipe que disputa o sub-17 está na capital há quase um mês. São 25 atletas que representam Cruzeiro do Sul na competição.

Os jogadores estão alojados nas dependências do estádio Florestão.  O time encerrou a primeira rodada sem marcar gols. Encerrando o jejum de gols neste domingo a equipe segue mais otimista.

Na abertura do segundo turno foram realizadas quatro partidas. Pela manhã, em jogo do grupo B, o Galvez fez 1 a 0 no Vasco-AC. No segundo jogo do dia, o Atlético-AC goleou o Humaitá por 6 a 2, pelo grupo A.

Durante a tarde, o Andirá bater o Independência por 2 a 1, pelo grupo B. Fechando a rodada, o Náuas fez 3 a 0 no São Francisco em confronto do grupo A.

Classificação

Grupo A
 Atlético-AC – 3 pts
2° Náuas – 3 pts
3° São Francisco – 0
 Humaitá – 0

Grupo B
1° Andirá – 3 pts
2° Galvez – 3 pts
 Independência – 0
 Vasco-AC – 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tribunal de Contas do Estado confirma que não há nenhuma condenação, multa ou irregularidade contra o prefeito de Porto Walter nos últimos cinco anos de gestão.
A nova alíquota entra em vigor a partir do dia 1º de agosto.
A vacina é gratuita, segura e indicada para pessoas entre 6 meses e 59 anos de idade.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) disse que, caso seja publicada uma nova portaria, um novo leilão será coordenado pela Aneel e realizado na plataforma online da Câmara de
A cerimônia reforçou o papel da 17ª Brigada e do 61º BIS na proteção da Amazônia e no apoio às comunidades locais.
planeta leva para completar uma rotação em torno de seu próprio eixo — cerca de 86.400 segundos ou 24 horas.
Para arrecadar os recursos, amigos e protetores da causa estão realizando uma rifa solidária.
Não existem mais publicações para exibir.