No Acre, idoso se nega a emprestar dinheiro para ‘conhecido’ e leva facada no pescoço

Caso aconteceu no Ramal Castanheira, na Vila do V, em Rio Branco

O idoso Eliezio Bernardo do Nascimento, de 68 anos, foi ferido com um golpe de faca na noite desta sexta-feira (28), em frente à sua residência, localizada no Ramal Castanheira, na Vila do V, em Porto Acre.

Segundo informações da irmã da vítima, Eliezio estava em casa quando um conhecido, identificado como Jeremias, chegou à frente da residência e pediu emprestado R$ 50,00.

Ao recusar o pedido, Jeremias pediu que o idoso segurasse sua bicicleta, sacou uma faca e desferiu um golpe que atingiu seu pescoço. Mesmo ferido e sangrando muito, Eliezio conseguiu entrar em casa e pedir ajuda à irmã. Após a agressão, o criminoso fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros, estabilizaram o idoso e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as características do agressor e realizou buscas na região para localizá-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O evento teve como objetivo chamar a atenção da população para a importância da inclusão das pessoas com TEA
As ações intensificadas a partir de hoje se estenderão por Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
O impacto foi forte, deixando o veículo sobre a calçada. No carro, estavam duas pessoas, mas ninguém ficou ferido.
Diante da repercussão, a Secretaria de Assistência Social do município tomou providências para garantir um funeral mais digno.
O corpo foi localizado por moradores. Segundo uma moradora do bairro o homem teria caído com o rosto em uma poça e se afogado.
As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Os dois suspeitos já foram identificados, e os mandados de prisão deverão ser expedidos em breve.
Programa do governo federal concede passagens aéreas a R$ 200 para aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Não existem mais publicações para exibir.