No Juruá, homem que estuprou menina de 12 anos é liberado em audiência de custódia

O crime aconteceu na cidade de Marechal Thaumaturgo, na última semana do mês julho. Uma menina indígena, de 12 anos, teria sido estuprada por um homem de 21 anos atrás

O crime aconteceu na cidade de Marechal Thaumaturgo, na última semana do mês julho. Uma menina indígena, de 12 anos, teria sido estuprada por um homem de 21 anos atrás da casa da família na zona urbana do município.

A ação criminosa teria sido interrompida após o telefone da vítima tocar. O fato foi denunciado a polícia civil que iniciou as investigações. O delegado responsável pelo caso fez o pedido de prisão preventiva que foi deferido pelo juiz responsável. O autor foi preso e em depoimento confessou, a autoridade policial, ter mantido relações com a adolescente.

A menina, de apenas 12 anos, foi submetida ao exame de conjunção carnal o que confirmou o estupro com o rompimento do hímen.
Após um trabalho complexo de logística com o emprego de ao menos dois agentes que se deslocamento até o município de Marechal Thaumaturgo, o suspeito foi trazido à Cruzeiro do Sul e colocado à disposição da justiça.

No último dia 04, durante a audiência de custódia presidida pelo Juiz de Direito Erik Fonseca Farhat o acusado de estupro, a pedido da defesa, teve a prisão preventiva revogada e passa a responder o caso em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.