Notícia de Rodrigues Alves: Pré-candidatos Burica e Jean Moura Participam de Atividade Esportiva na Comunidade Torre da Lua

Durante a ocasião, Burica e Jean tiveram a oportunidade de realizar diversas visitas e conversar com os moradores presentes.

Com as eleições se aproximando, o cenário político em Rodrigues Alves está agitado. No último final de semana, os pré-candidatos à prefeitura, Burica e Jean Moura, juntamente com os pré-candidatos a vereador, prestigiaram uma atividade esportiva realizada na comunidade Torre da Lua, localizada na zona rural do município.

O evento faz parte das ações do vereador e pré-candidato à reeleição, Rena Martins, do partido Podemos. A atividade esportiva contou com a participação de dezenas de atletas, tanto do sexo masculino quanto feminino, além da comunidade que prestigiou o evento.

Durante a ocasião, Burica e Jean tiveram a oportunidade de realizar diversas visitas e conversar com os moradores presentes. Eles ouviram as preocupações da comunidade e apresentaram projetos para o melhoramento e valorização dos habitantes que enfrentam inúmeros desafios.

Ambos os pré-candidatos estão comprometidos com o desenvolvimento de Rodrigues Alves e apostam em novas conquistas para o município. Eles firmam o compromisso de uma gestão participativa, envolvendo toda a população na busca por soluções e melhorias. A atividade esportiva na comunidade Torre da Lua foi mais uma oportunidade para estreitar laços com os cidadãos e ouvir suas demandas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.