Novo namorado de Rogéria Rocha já foi alvo de polêmica por mensagens sexuais vazadas nas redes sociais

Na ocasião, ele afirmou ter registrado um boletim de ocorrência.

O anúncio do relacionamento entre a influenciadora acreana Rogéria Rocha e o pastor Cristian Felicidade, feito nas redes sociais no domingo (13), reacendeu uma polêmica envolvendo o nome do religioso. Em 2024, capturas de tela atribuídas ao pastor circularam em páginas de notícias, com mensagens de teor sexual explícito supostamente enviadas a uma jovem pelo Instagram.

Em uma conversa, comentando uma foto de biquíni, teria escrito: “faria amor a noite toda”. O conteúdo repercutiu amplamente na internet e levantou questionamentos sobre a conduta do pastor, que também atua como psicólogo, teólogo e autor cristão.

Após a viralização das imagens, Cristian alegou que o perfil usado para enviar as mensagens não eram o dele. Ele afirmou que seu Instagram é verificado e não possui underline no nome, como nos prints.

No entanto, internautas apontaram que materiais antigos, como artes de eventos religiosos, exibiam o suposto perfil com underline — o que indica que o nome de usuário pode ter sido alterado após a polêmica. Na ocasião, ele afirmou ter registrado um boletim de ocorrência.

Por Ac24horas 

Veja também

Os editais reforçam que os convocados devem ficar atentos ao prazo limite de entrega dos documentos, que vai até o dia 24 de julho.
Relatórios trimestrais serão usados para subsidiar decisões sobre a continuidade do regime.
No entanto, o reajuste da mandioca na Região Norte foi o que apresentou maior percentual de correção.
A remuneração varia conforme a titulação e a jornada de trabalho. Para 20 horas semanais, os salários vão de R$ 3.590,43 (graduação) a R$ 5.367,43 (doutorado).
A verificação também pode ser feita pelo portal Gov.br ou pelo telefone 158, com atendimento gratuito das 7h às 22h (de segunda a sábado), exceto feriados.
Zequinha relatou que os sintomas foram intensos, incluindo febre diária, dores no corpo, além da perda de olfato e paladar.
Iniciativas locais unem espiritualidade, preservação ambiental e empreendedorismo cultural, projetando Porto Walter como destino emergente de turismo consciente e reconexão com a natureza, no coração da Amazônia acreana
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Não existem mais publicações para exibir.