O pior do país: time do Acre é o último colocado na classificação da série D do Brasileirão

Entre todos os 64 times que disputam a série D, apenas o Humaitá ainda não conseguiu pontuar na competição, com zero pontos

O Humaitá, tradicional time do Acre, teve a 10ª derrota seguida no último sábado (22), ao ser derrotado por 1 a 0 pelo São Raimundo, de Roraima, no estádio Canarinho, em Boa Vista.

O time acreano ainda não conseguiu pontuar no Campeonato Brasileiro da Série D e continua na lanterninha da competição, no grupo A1.

A Série D é a competição de futebol brasileiro equivalente à quarta divisão do Campeonato Brasileiro, ou seja, a última divisão dos times do país.

Disso, entre todos os 64 times que disputam a série D, apenas o Humaitá ainda não conseguiu pontuar na competição, com zero pontos.

Classificação parcial da competição mostra o Humaitá em último colocado/Foto: Futebol Interior

Portanto, o time acreano é o clube que ocupa atualmente, a pior colocação entre todos os times profissionais do país.

Sem chances de classificação, o Humaitá volta a campo no próximo sábado, dia 29, para enfrentar o Trem, do Amapá, no estádio Florestal, em Rio Branco.

Além do Humaitá, apenas o Rio Branco faz parte da competição. Ambos os times estão no mesmo grupo, o A1. Porém, o clube da capital está melhor posicionado, na sexta colocação.

Classificação do grupo A1/Foto: Futebol Interior

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O menino é portador de uma mutação genética rara, associada ao gene KCNQ5, tem o espectro autista severo e também epilepsia incontrolável, que provoca crises e convulsões diárias.
A Expoacre Juruá 2025 reafirma sua importância como vitrine da força empreendedora do Vale do Juruá, reunindo talentos, negócios e soluções que impulsionam o desenvolvimento sustentável da região.
Clodoaldo Rodrigues, que tem forte apoio do segmento evangélico, reafirma seu compromisso com a defesa dos valores cristãos e o respeito à liberdade religiosa.
A previsão inclui reformas em alojamentos, banheiros, segurança reforçada com câmeras e reconhecimento facial, além de políticas para prevenção de assédio e abusos.
A Expoacre Juruá segue até o próximo sábado (6), reunindo atrações nacionais, rodeio, feira de agronegócio e diversas ações voltadas ao desenvolvimento da região.
Aurora foi transferida para Rio Branco no dia (23) e devido à gravidade do caso, levada para Belo Horizonte dois dias depois, no dia (25) onde permanece internada sob acompanhamento
Os parlamentares defenderam ações concretas para garantir a segurança jurídica no campo e o respeito ao trabalho de quem sustenta parte significativa da economia acreana.
O vereador Franciney Melo esteve, na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, em visita ao tradicional Mercado Joãozinho Melo.
Não existem mais publicações para exibir.