Pastor é suspeito de estuprar crianças e adolescentes em comunidade de Marechal Thaumaturgo

O delegado Marcílio Laurentino, titular do município de Marechal Thaumaturgo, está conduzindo as investigações de um caso grave envolvendo um homem que se apresenta como pastor na comunidade Bajé, zona

O delegado Marcílio Laurentino, titular do município de Marechal Thaumaturgo, está conduzindo as investigações de um caso grave envolvendo um homem que se apresenta como pastor na comunidade Bajé, zona rural de Marechal Thaumaturgo. O acusado, cujo nome não foi divulgado, está sob suspeita de cometer estupros e importunação sexual, e a denúncia sugere que o número de vítimas pode chegar a 10, envolvendo crianças e adolescentes.

Após a denúncia recebida pelo Ministério Público Estadual, o inquérito policial foi instaurado, e diversas diligências foram realizadas, incluindo o depoimento de testemunhas e vítimas. Durante o processo de investigação, o suspeito, que se apresenta como pastor na comunidade, foi ouvido pelas autoridades policiais e negou todas as acusações feitas contra ele.

O caso segue em investigação, com o objetivo de esclarecer os fatos e apurar a extensão das ações do acusado. Até o momento, o suspeito está em liberdade, aguardando as providências legais a serem tomadas pelo poder judiciário.

As autoridades responsáveis esperam que a justiça seja feita e que a comunidade de Marechal Thaumaturgo seja protegida contra abusos dessa natureza, visando garantir a segurança e o bem-estar de suas crianças e adolescentes. A investigação permanece em andamento, e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para esclarecer o caso.

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Marechal Thaumaturgo e cidades vizinhas, clica no link e faça parte do nosso grupo de notícias.

https://chat.whatsapp.com/KyXEaJEUoso7yT3ylNem3R

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) anunciou, nesta segunda-feira (23), a liberação de R$ 3,6 milhões em recursos para a compra de maquinários que irão reforçar a infraestrutura agrícola e impulsionar

O Complexo integra o projeto Café Amazônia Sustentável, desenvolvido pela ABDI.
Homem em situação de vulnerabilidade é resgatado após negociação de duas horas na ponte do Rio Madeira
Segundo um porta-voz da Vertex, os pacientes podem ter que tomar os imunossupressores pelo resto da vida.
O suspeito foi localizado em sua residência, onde recebeu voz de prisão.
Benedita Paula: De Cruzeiro do Sul para a Maratona do Rio com garra e superação.
Camila Arruda Braz segue presa preventivamente, à disposição da Justiça.
O presidente Donald Trump visitou a base no mês passado, sendo o primeiro comandante-em-chefe a fazê-lo desde 2003.
Não existem mais publicações para exibir.