Pneu de viatura estoura e veículo capota em ramal de Rodrigues Alves

Acidente envolvendo guarnição da PM resulta em danos materiais, mas sem feridos graves Uma guarnição da Polícia Militar do 6º Batalhão de Cruzeiro do Sul acabou se envolvendo em um

Acidente envolvendo guarnição da PM resulta em danos materiais, mas sem feridos graves

Uma guarnição da Polícia Militar do 6º Batalhão de Cruzeiro do Sul acabou se envolvendo em um acidente enquanto realizava uma ronda na comunidade Santa Maria, localizada na região do Paraná dos Mouras, zona rural de Rodrigues Alves.

Segundo o tenente-coronel Edvan Rogério, comandante da Polícia Militar na região do Juruá, o incidente ocorreu quando a viatura se deslocava durante uma operação de policiamento na comunidade. Durante o trajeto, um dos pneus da viatura estourou, levando o motorista a perder o controle e ocasionando o capotamento do veículo. Felizmente, não houve feridos graves, apenas alguns militares sofreram ferimentos leves.

O tenente-coronel informou que o veículo acidentado foi trazido de volta ao quartel por meio de um guincho, e as medidas necessárias serão tomadas para a devida avaliação dos danos e reparos. O comandante ressaltou que a segurança e a integridade dos policiais são prioridades, e a instituição está empenhada em garantir o bem-estar da equipe.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A informação foi divulgada pela Energisa, que comunicou ter sido notificada pela Transmissora Acre, responsável pela operação da rede.
Em sua fala, o parlamentar apresentou o Projeto de Lei nº 002/2025, de autoria de seu gabinete, que propõe o reconhecimento de utilidade pública para a Cooperativa de Produtores Rurais
O longa-metragem é uma realização da cineasta carioca Nicole Algranti, com codireção da indígena Mara Vanessa Paeteni Huni Kuin, do município de Jordão.
O acusado desceu um barranco às margens do Rio Juruá e, desde então, não foi mais visto.
A principal queixa dos manifestantes é a forma como a operação está sendo conduzida, com críticas diretas à abordagem dos fiscais do ICMBio.
Em 2023, foram registrados 82.204 casos, uma taxa de 38,83 por 100 mil habitantes, e em 2022, 79.741 vítimas, com taxa de 37,82.
Segundo o MMA, os criadores afetados já vinham sendo processados desde 2016, e esgotaram todos os recursos judiciais possíveis.
Na sexta-feira (13), a presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve no município para acompanhar de perto os serviços em andamento.
Não existem mais publicações para exibir.