Polícia Civil cumpre mandados e prende foragido da Justiça de Rondônia escondido em Rodrigues Alves

Durante as diligências, foram apreendidos documentos e materiais que reforçam as suspeitas de envolvimento dos alvos com o crime de tráfico de entorpecentes.

Em uma ação conjunta realizada nesta terça-feira (20), as Delegacias de Polícia Civil de Rodrigues Alves e de Cruzeiro do Sul cumpriram sete mandados de busca e apreensão, além de prender um foragido da Justiça do estado de Rondônia que estava escondido na cidade de Rodrigues Alves.
A operação teve como foco o combate ao tráfico de drogas na região e contou com a atuação integrada das equipes das duas delegacias. Durante as diligências, foram apreendidos documentos e materiais que reforçam as suspeitas de envolvimento dos alvos com o crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado Heverton Carvalho, titular da Delegacia-Geral de Cruzeiro do Sul e responsável pela coordenação da operação, a ação foi fruto de um trabalho de investigação minucioso.
“Recebemos informações de que um foragido da Justiça de Rondônia estaria atuando na região e, junto com as evidências de tráfico de drogas, representamos ao Judiciário pelos mandados. A operação de hoje demonstra o comprometimento da Polícia Civil com o enfrentamento à criminalidade, em especial aos crimes interestaduais”, afirmou o delegado.

O delegado Marcílio Laurentino, que comanda a Delegacia de Rodrigues Alves, destacou a importância da união das forças de segurança. “Nosso objetivo é garantir a tranquilidade da população. Com o apoio do Judiciário, conseguimos retirar de circulação um indivíduo perigoso e reunir elementos importantes para dar continuidade às investigações sobre o tráfico na nossa região”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O parlamentar também destacou a importância do trabalho da relatora, senadora Tereza Cristina, e do senador Confúcio Moura, que conduziram o texto com equilíbrio e capacidade de diálogo.
A OLITEF propõe o aprendizado de conceitos relacionados a finanças e investimentos, utilizando trilhas de ensino que abordam o conteúdo de forma acessível e prática.
O evento é gratuito e aberto a todos que queiram participar.
Ao todo, 6.257.108 contribuintes receberão R$ 11 bilhões. Todo o valor, informou o Fisco, irá para contribuintes com prioridade no reembolso.
Até o final de 2024, a empresa utilizava veículos mais confortáveis, com suspensão a ar, como os ônibus semileito, mais apreciados pelos passageiros.
O acesso a plataformas e recursos digitais oferece possibilidades reais de adaptação no ensino.
O estabelecimento da política ocorre em meio às investigações acerca de esquemas fraudulentos que lesaram milhões de beneficiários da Previdência Social em todo o país, por meio de descontos em
O preso permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado que ainda inspira cuidados.
Não existem mais publicações para exibir.