Polícia Civil e Polícia Militar de Marechal Thaumaturgo cumprem mandado de prisão por furtos e tentativa de roubo

O suspeito, de 24 anos, foi preso e confessou a prática dos crimes, alegando que os furtos foram cometidos para sustentar o vício em drogas.

A Polícia Civil de Marechal Thaumaturgo, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a um Mandado de Prisão de um indivíduo investigado por três furtos qualificados em lojas de roupas e aparelhos celulares, além de uma tentativa de roubo a uma residência, ocorridos no ano 2024.

O Delegado Marcílio Laurentino informou que, após investigações, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela decretação da Prisão Preventiva do suspeito. Na manhã de hoje, a operação foi realizada na residência da avó do investigado, onde o mandado foi cumprido.

O suspeito, de 24 anos, foi preso e confessou a prática dos crimes, alegando que os furtos foram cometidos para sustentar o vício em drogas. Ele agora aguardará audiência de custódia e, posteriormente, deverá ser encaminhado para Cruzeiro do Sul, onde o caso será devidamente acompanhado pelas autoridades competentes.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A denúncia foi formalizada em cartório, relatando o que seria um esquema de compra de votos que envolveria, além do prefeito, vereadores e a vice-prefeita Maria Aparecida.
Além das premiações e do lançamento do cordel, o evento contará com diversas atrações artísticas locais que celebram a cultura afro-brasileira. A entrada é gratuita e aberta a toda a
Além da presença dos animais, os moradores reclamam da falta de sinalização e dos buracos na estrada.
O caso segue em investigação e será encaminhado ao Ministério Público para as providências legais cabíveis.
Durante o evento, Alan Rick também apresentou um vídeo institucional sobre o Acre, seu estado de origem, o destacando o potencial estratégico da região no novo mapa das oportunidades sustentáveis
Os aprovados devem apresentar a documentação necessária e assinar contrato de trabalho até o dia 19 de maio de 2025.
A família acredita que a jovem tenha tentado tirar a própria vida após sofrer, por mais de um ano, episódios de racismo e bullying dentro da instituição.
Durante o encontro, também foi anunciada a realização, em breve, do Festival dos Povos da Floresta, um grande evento que celebrará a diversidade cultural dos povos indígenas do Juruá em
Não existem mais publicações para exibir.