Polícia Civil deflagra “Operação Pacificar” em Rodrigues Alves e prende cinco

Ao final da manhã desta terça-feira, 25, a Polícia Civil em Rodrigues Alves prendeu cinco pessoas com envolvimento em vários crimes. O trabalho investigativo das equipes de policiais de Rodrigues

Ao final da manhã desta terça-feira, 25, a Polícia Civil em Rodrigues Alves prendeu cinco pessoas com envolvimento em vários crimes.

O trabalho investigativo das equipes de policiais de Rodrigues Alves e Mâncio Lima possibilitou indentificar as cinco pessoas envolvidas em crimes de homicídio, tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e por integrar organização criminosa que agiam naquela região.

A operação foi coordenada pelo delegado José Obetânio que vem deaenvolvendo um trabalho minucioso de investigação para identificar e prender pessoas que andam a margem da lei.

Os presos foram conduzidos a delegacia para procedimento praxe e em seguida colocados à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O espaço do Sebrae na Expoacre Juruá segue até o domingo (6), com exposição, degustação e vendas de produtos regionais certificados, além de orientação e atendimento aos empreendedores locais.
A empresária Júlia Gomes, presidente da cooperativa Açaicoop e proprietária de uma agroindústria no município de Feijó, participa da feira levando polpas, sucos e outros produtos derivados do açaí.
Mesmo diante do quadro de saúde, a expectativa do público é grande para o show de encerramento, que promete atrair uma multidão à Arena do Juruá.
Em gesto inédito, vereador de Porto Valter usa recurso próprio para beneficiar pescadores com canoas no Lago do Maitá
Já no centro e no oeste do estado, que inclui cidades como Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, o tempo também permanece seco e ensolarado.
Depois dos fogos, desfiles e orações, as montarias emocionantes se seguiram na busca pelos 8 segundos em cima dos touros.
O show está marcado para as 22 horas, logo depois da apresentação de Eric Land.
Os casamentos serão realizados pelo Tribunal de Justiça, por meio do Projeto Cidadão.
Não existem mais publicações para exibir.