Polícia Civil e Militar prendem dois acusados de estupro contra adolescente em Marechal Thaumaturgo

Na noite do último domingo, as autoridades policiais de Marechal Thaumaturgo realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois indivíduos acusados de estuprar uma adolescente de 14 anos.

Na noite do último domingo, as autoridades policiais de Marechal Thaumaturgo realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois indivíduos acusados de estuprar uma adolescente de 14 anos. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 4h da madrugada, quando a vítima retornava de uma festa na cidade.

A jovem foi abordada por seus agressores, sendo um deles seu próprio primo, que a ameaçou com uma faca. Posteriormente, a vítima foi violentada por um segundo indivíduo em um matagal próximo à sua residência.

Após diligências, a polícia conseguiu prender o primo da vítima em flagrante, enquanto o segundo envolvido foi detido ao buscar atendimento médico na unidade mista da cidade. Após tomar conhecimento de que estava sendo procurado pela polícia, ele recebeu voz de prisão.

Os acusados permanecem detidos e aguardarão audiência de custódia para as próximas medidas legais. 

Por Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O economista conversou com o CNN Money na sede do Ministério da Fazenda em São Paulo.
O evento fez parte do Programa Aprimora Gestão, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), com o objetivo de aprimorar a administração pública municipal.
Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido na Avenida 28 de Setembro
A DHPP, junto com a perícia técnico-científica e o Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para as primeiras diligências.
Ao todo, já são mais de R$ 15,4 milhões em emendas
Acre tem 247 vagas ativas no Mais Médicos, sendo 220 delas ocupadas e quatro em processo de ocupação.
A execução ocorreu após ela ter assassinado a própria filha, uma bebê de dois meses, e jogado o corpo em uma área de mata.
Tribunal entende que mero atraso não configura dano moral sem provas concretas de prejuízo ao passageiro.
Não existem mais publicações para exibir.