Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil e Militar prendem dois acusados de estupro contra adolescente em Marechal Thaumaturgo

Na noite do último domingo, as autoridades policiais de Marechal Thaumaturgo realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois indivíduos acusados de estuprar uma adolescente de 14 anos.

Na noite do último domingo, as autoridades policiais de Marechal Thaumaturgo realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois indivíduos acusados de estuprar uma adolescente de 14 anos. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 4h da madrugada, quando a vítima retornava de uma festa na cidade.

A jovem foi abordada por seus agressores, sendo um deles seu próprio primo, que a ameaçou com uma faca. Posteriormente, a vítima foi violentada por um segundo indivíduo em um matagal próximo à sua residência.

Após diligências, a polícia conseguiu prender o primo da vítima em flagrante, enquanto o segundo envolvido foi detido ao buscar atendimento médico na unidade mista da cidade. Após tomar conhecimento de que estava sendo procurado pela polícia, ele recebeu voz de prisão.

Os acusados permanecem detidos e aguardarão audiência de custódia para as próximas medidas legais. 

Por Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gonzaga apresentou ao senador a proposta de uma empresa aérea para oferecer voos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul até Pucallpa, no Peru.
Amorim enfatizou que, além de apresentar projetos de lei e fiscalizar o Executivo, um vereador deve lutar pelo desenvolvimento da região.

O corpo de uma criança com idade aproximada de 12 anos foi encontrado boiando nesta segunda-feira (17), na região da praia das Duas Bocas, no Rio Tarauacá, interior do Acre.

O funcionário público e pré-candidato a vereador, Sérgio Souza, o Lola, acusado de estupro de vulnerável e indução ao estupro de uma menina de 13 ano, foi transferido na tarde

Natural de Feijó, Sula, especialista em Gestão Pública, é a primeira mulher a conduzir o órgão

Um peão de rodeio identificado com as iniciais A.R.M, deu entrada no pronto-socorro de Rio Branco após ser pisoteado por um touro durante rodeio na cidade de Brasiléia. O acidente

O Levantamento Sistemático da Produção Agrícola (LSPA), divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na última semana, coloca o Acre em destaque entre as principais variações absolutas positivas

Flagrante ocorreu no sábado, 15, durante fiscalização de rotina das equipes da PRF em Acrelândia.
Não existem mais publicações para exibir.
Categorias