Polícia Civil e Militar prendem homem em flagrante por furto de motocicleta em Porto Walter

O suspeito, que já é conhecido pelas autoridades, tem um histórico de furtos na cidade e, segundo a polícia, comete os crimes para sustentar o vício em drogas.

Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil e a Polícia Militar de Porto Walter prenderam em flagrante um homem acusado de furtar uma motocicleta no município. O suspeito, que já é conhecido pelas autoridades, tem um histórico de furtos na cidade e, segundo a polícia, comete os crimes para sustentar o vício em drogas.

A prisão aconteceu quando um policial, que estava retornando para casa no horário de almoço, percebeu um grupo de pessoas aglomeradas e decidiu se aproximar. Ao chegar ao local, foi informado pelos populares que o homem havia acabado de furtar uma motocicleta.

O acusado já tem diversas passagens por crimes semelhantes. De acordo com a polícia, ele já foi responsável pelo furto de outra motocicleta pertencente ao Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (IDAF), além de computadores da prefeitura e produtos de um posto de combustível da cidade.

O homem foi conduzido à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Face é o principal alvo em 60% dos casos de agressões
SUS passa a disponibilizar deferiprona para tratamento
Trump disse na quarta-feira (2) que imporia uma tarifa básica de 10% sobre todas as importações dos EUA.
De acordo com a polícia, um mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito, que não teve o nome divulgado.
A aposta simples, realizada pela internet, rendeu ao sortudo R$ 26.421. Os números sorteados foram: 03 – 05 – 22 – 35 – 53 – 56.
Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, 3, pelo Brasil em Mapas.
Nicolau se comprometeu em levar a demanda ao governo e incluir Capixaba na lista de cidades que serão contempladas com uma emenda parlamentar que já está na conta do governo.
O prazo para regularização da situação eleitoral vai até o dia 19 de maio.
Não existem mais publicações para exibir.