POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA QUE CAUSAVA TERROR NA ZONA RURAL DE RODRIGUES ALVES.

A prisão aconteceu no ramal do Arco íris, zona rural do munícipio Rodrigues Alves. Dois homens estariam ameaçando e amedrontando os moradores. A situação já vinha sendo investigada pela a

A prisão aconteceu no ramal do Arco íris, zona rural do munícipio Rodrigues Alves. Dois homens estariam ameaçando e amedrontando os moradores. A situação já vinha sendo investigada pela a polícia.

Os dois homens eram foragidos da justiça e estavam escondidos no ramal. O setor de investigação da polícia civil ligado ao núcleo DRACO/ DENARC já vinha trabalhando para chegar aos dois criminosos que tinham atuação importante dentro de uma organização criminosa que atua na região.

O trabalho investigativo da polícia possibilitou identificar o local exato onde os dois foragidos estavam escondidos. Com o levantamento das informações a polícia realizou o cumprimento dos mandados de prisão que estavam  abertos em desfavor dos indivíduos.

Durante a abordagem a “boca de fumo”, a policia logrou êxito em prender os nacionais A. do N. C, 22 anos e F. S. F., 30 anos, bem como apreender 110 (cento e dez) gramas de cocaína; 10 (dez) gramas de maconha; R$ 338,00 (trezentos e trinta e oito reais) em espécie, 01 (um) relógio technos; 01 (um) celular iphone e 01 (um) celular Samsung.

O nacional A. do N. C, 22 anos, atuou por um tempo em uma organização criminosa como “frente de bairro” na cidade de Cruzeiro do Sul/AC e após ter em seu desfavor mandado de prisão por Organização Criminosa, estava foragido em zona rural do município de Rodrigues Alves.

Já o nacional F. S. F., 30 anos, estava foragido do sistema prisional e já é conhecido da Policia por seus vários ilícitos cometidos.

Com essa ação, a Polícia Civil tirou de circulação uma dupla criminosa que cometia vários crimes em comunidades rurais e restabeleceu a ordem aos moradores que viviam aterrorizados pelas práticas delituosas desses criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.