Polícia Civil prende em Cruzeiro do Sul condenado a mais de 15 anos por estupro de vulnerável

Natural de Massapê, no estado do Ceará, o homem foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Criança e Adolescente (DEMPCA) de Cruzeiro do Sul, prendeu na manhã desta segunda-feira (28) um homem condenado a mais de 15 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

O acusado, identificado pelas iniciais R.N.S.S., foi localizado no bairro Remanso. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela 2ª Vara da Infância e da Juventude de Rio Branco.

Natural de Massapê, no estado do Ceará, o homem foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada, crime que resultou na sentença de reclusão.

Após ser capturado, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nas imagens, é possível ouvir a narração de um morador que registra a cena e informa que o incêndio teve início de forma repentina. As chamas se alastraram rapidamente, provocando
De acordo com o Capitão Thales Campos, subcomandante do 6º Batalhão da PM no Juruá, a guarnição foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de encontro de cadáver.
De acordo com informações repassadas à reportagem, momentos antes da colisão, Márcio teria sofrido uma súbita elevação da pressão arterial, o que provocou um breve apagão.
Manoel tem um propósito que carrega com fé e determinação, evangelizar pelas ruas, igrejas e praças do Brasil, compartilhando a história de transformação que viveu após um passado marcado pelo
Apesar do impacto, o motociclista não sofreu ferimentos graves.
As inscrições vão ocorrer até 2 de maio, das 8h às 15h, na área urbana e rural do município de Feijó.
A colisão foi traseira e envolveu um carro conduzido por um vendedor de Rio Branco que faz vendas na região e estava indo para Mâncio Lima.

O presidente Lula (PT) sancionou nesta terça-feira, 29, a Lei nº 15.129/2025, que reconhece o município de Sena Madureira, localizado no interior do Acre, com o título de Capital Nacional

Não existem mais publicações para exibir.