Polícia Civil prende envolvido em diversos furtos na cidade de Mâncio Lima

O homem, de 29 anos, foi preso no bairro da Cobal e está condenado há seis anos e cinco meses de prisão, em regime fechado.

Em mais uma ação contra o crime, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes da delegacia de Mâncio Lima, retirou de circulação um dos responsáveis pelo cometido de crimes de furto no município.

O homem, de 29 anos, foi preso no bairro da Cobal e está condenado há seis anos e cinco meses de prisão, em regime fechado.

O preso, das iniciais A. P. S. S., vulgo “paulinho”, já tem uma extensa ficha criminal, e embora estivesse respondendo por seus crimes em liberdade, estava agindo em desacordo com a Lei e tirando a tranquilidade de pessoas de bem. A prisão dele se deu por força de um mandado de prisão, emitido pela Comarca de Mâncio Lima.

Nos últimos dias os investigadores de Mâncio Lima já prenderam três pessoas envolvidas em crimes de roubo, sequestro e furtos, e em consequência dessas ações da Polícia, os registros de crimes contra o patrimônio tem diminuído na cidade, o que, por certo, reflete na Paz Social.

Três presos foram enviados esta semana para audiência de custódia, e todos foram direcionados ao presídio Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul.

Ascom/PCAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisador alerta para possíveis transtornos em áreas vulneráveis devido à previsão de chuvas fortes no domingo e segunda-feira.
Vacinas específicas contra o vírus da gripe aviária já foram produzidas e existem estoques de emergência em cerca de 20 países, segundo Mônica.
O líder da direita no país conversou com a CNNna chegada ao Rio Grande do Norte, onde fará visitas a municípios do interior do estado nordestino nesta sexta-feira (11).
Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
Não existem mais publicações para exibir.