Polícia Civil Prende Idoso Acusado de Agredir Neta com Doença Mental em Feijó

A Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Feijó, realizou a prisão de um homem de 60 anos acusado de lesionar sua neta de 17 anos, portadora de doença mental.

A Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Feijó, realizou a prisão de um homem de 60 anos acusado de lesionar sua neta de 17 anos, portadora de doença mental.

O fato ocorreu na data de onte (08/07) por volta das 11h, e segundo a vítima esta foi reclamar que não estava recebendo o dinheiro do seu benefício, e seu avô bastante embriagado partiu em sua direção com uma tábua e em seguida lhe agredindo com asfixia no pescoço.

A companheira do autor conseguiu livrar a vítima, que saiu correndo para a delegacia, onde lá narrou os fatos, tendo o delegado Marcilio Laurentino e mais uma agente se dirigido até a residência e efetuado a prisão em flagrante.

O idoso será encaminhado para audiência de custódia, onde avaliará sua prisão.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Atualmente morando em Itajaí, Santa Catarina, com a mãe e o irmão, Stephane faz parte da Jordan Dance School, grupo com o qual conquistou a classificação para o campeonato
Não existem mais publicações para exibir.