Polícia Civil prende suspeito de roubos e furtos no centro de Cruzeiro do Sul. O homem estava escondido em um hotel 

De acordo com as investigações, T. S. da Silva já vinha sendo monitorado pela equipe do NEPATRI após uma série de crimes

A Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (NEPATRI), prendeu no último domingo (13), por volta das 20 horas, um homem identificado como T. S. da Silva, suspeito de cometer diversos furtos e roubos na região central de Cruzeiro do Sul.

De acordo com as investigações, T. S. da Silva já vinha sendo monitorado pela equipe do NEPATRI após uma série de crimes registrados na última semana, incluindo invasões a residências e a um estabelecimento comercial. O mandado de prisão foi cumprido após o suspeito render duas jovens que caminhavam pela rua. Segundo a polícia, mediante violência e grave ameaça, ele subtraiu o celular de uma das vítimas.

Sabendo que o investigado estava se escondendo nas proximidades do centro da cidade, os agentes realizaram uma campana velada e conseguiram localizá-lo. Ao perceber a movimentação, a polícia fez um cerco e efetuou a prisão.

Segundo o delegado responsável pela ação, T. S. da Silva vinha se escondendo em hotéis, usando nome falso para evitar ser identificado. Em alguns desses locais, ele chegou a sair sem pagar pelas diárias.

“Conseguimos retirá-lo do meio social onde ele estava cometendo esses crimes que vêm trazendo prejuízo às pessoas de bem”, afirmou o delegado.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a delegacia e deverá passar por audiência de custódia. Ele responderá pelos crimes e deve ser encaminhado ao presídio para cumprir a medida cautelar de prisão preventiva.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Precisamos de ajuda para continuar perto dela nesse momento tão difícil”, contou Mizael, emocionado.
Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
Não existem mais publicações para exibir.