Polícia Civil prende três pessoas envolvidas com tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio em Mâncio Lima

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Acre (PCAC), com o apoio da Polícia Penal (PP) prendeu três pessoas na cidade de Mâncio Lima, na região do Vale

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Acre (PCAC), com o apoio da Polícia Penal (PP) prendeu três pessoas na cidade de Mâncio Lima, na região do Vale do Juruá. Duas pessoas foram presas por ordem judicial, por terem em desfavor delas sentenças condenatórias. Outra pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado José Obetânio, que preside os inquéritos policias e coordena a delegacia de Mâncio Lima, a polícia chegou aos alvos após minucioso trabalho de investigação. Munidos dos elementos de informação e da colaboração de populares, a autoridade policial representou por medidas cautelares e pela prisão dos indivíduos, que foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário.

Em um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram substâncias análogas a cocaína e maconha com um homem das iniciais R.A.O., de 22 anos. Já outros dois homens, cuja iniciais são: P.V. e M.N.S., foram presos por força de mandado judicial, emitidos pela Justiça do Acre.

A operação contou com a participação de 12 policiais civis e 08 policiais penais em cinco viaturas. Após os procedimentos de praxe na sede policial do município, o trio foi encaminhado para audiência de custódia, e em seguida poderão ser encaminhados ao presídio Manoel Néri da Silva, em Cruzeiro do Sul.

Por Juruá comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.