Polícia Civil prende um dos envolvidos em arrastão na comunidade Foz do Paraná

Na manhã de hoje (07/05), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, realizou diligências na comunidade Foz do Paraná, em resposta a um arrastão ocorrido na

Na manhã de hoje (07/05), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, realizou diligências na comunidade Foz do Paraná, em resposta a um arrastão ocorrido na última sexta-feira (03/05). Na ocasião, três indivíduos, vestidos com uniformes completos do Exército e portando armas de fogo, assaltaram dois estabelecimentos comerciais e uma residência na região.

O delegado Marcilio Laurentino conduziu o processo, ouvindo testemunhas e vítimas, e liderou as diligências com sua equipe. Como resultado, um dos suspeitos foi detido. Ele confessou o crime e foi encontrado na posse de R$ 1.900,00 e um celular pertencente a uma das vítimas.

Durante o interrogatório, o detido também admitiu sua participação em outro roubo, ocorrido em janeiro, na cidade de Rodrigues Alves, onde joias no valor de R$ 100.000,00 foram subtraídas.

O delegado anunciou que as buscas continuam para localizar os demais envolvidos e recuperar os itens roubados, bem como as armas e uniformes utilizados no crime.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A audiência de custódia está prevista para esta terça-feira, 1º.
O Detran informa que, caso não haja apresentação de defesa no prazo estipulado, o processo seguirá para julgamento à revelia.
Edson Pinheiro: “Todo mundo quer um look novo para a ExpoAcre.
O menino, identificado como Sebastian, foi socorrido e levado ao hospital, mas teve a morte confirmada pouco depois.
O monitoramento eletrônico é um recurso essencial para a prevenção de crimes, e neste ano a Arena do Juruá.
Um dos motivos para os assassinatos, segundo a polícia, era um conflito familiar que surgiu porque a família não permitia que ele viajasse ao Mato Grosso para encontrá-la.
O caso segue em andamento, e novas audiências devem acontecer nos próximos meses.
Ambas as linhas seguirão diretamente até o parque de exposições.
Não existem mais publicações para exibir.