Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil Recupera Celular Roubado em Ação Rápida em Rodrigues Alves

Delegado Marcílio Laurentino e sua equipe iniciaram diligências imediatas.

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, agiu rapidamente para resolver um caso de furto de um aparelho celular. O incidente ocorreu quando uma senhora, ao dar água a um usuário de drogas, teve seu celular subtraído pelo mesmo, que aproveitou da bondade da vítima para cometer o crime.

Com as informações em mãos, o Delegado Marcílio Laurentino e sua equipe iniciaram diligências imediatas. Durante a investigação, conseguiram localizar o celular em posse de um adolescente de 16 anos, que havia comprado o aparelho por oitenta reais. Prosseguindo com as diligências, a equipe policial conseguiu identificar e deter o autor do furto.

O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de receptação, enquanto o autor do furto foi detido pelo crime de furto qualificado. A ação rápida e eficaz da Polícia Civil garantiu a recuperação do bem subtraído e a responsabilização dos envolvidos.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O programa oferece assistência jurídica gratuita para garantir o direito ao reconhecimento de paternidade ou maternidade para crianças, adolescentes, jovens, adultos e pessoas idosas.
O presidente da Aleac afirmou que a união entre os poderes e instituições será importante para realizar o sonho da integração entre os municípios acreanos e entre Brasil e Peru.
A obra, que será executada pela Secretaria de desenvolvimento Urbano da Prefeitura, tem um prazo de conclusão estimado em 60 dias
Há suspeitas de que o motorista estivesse sob influência de álcool, pois uma garrafa de cerveja foi encontrada no local do acidente.
Rosa é uma profissional de caráter ilibado, que caminha alimentada pela crença de que a educação é uma ferramenta capaz de mudar os rumos da vida de um cidadão.
A dengue pode evoluir para formas mais graves e levar à morte, como já vimos em Cruzeiro do Sul

Na tarde desta segunda-feira (15), uma mulher venezuelana sofreu uma tentativa de feminicídio na Trilha Ecológica, localizada no município de Assis Brasil, no interior do Acre. Moradores da região, ao

Operação Servilis foi deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Acre nesta terça-feira, 16.
Não existem mais publicações para exibir.
Categorias