POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO REALIZA A PRISÃO DE ESTRANGEIRO SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Policiais da Delegacia de Imigração do Estado do Acre (DELEMIG/AC) prendeu na manhã desta sexta-feira (22/07), em Rio Branco, um cidadão de nacionalidade venezuelana, suspeito da prática do crime de

Policiais da Delegacia de Imigração do Estado do Acre (DELEMIG/AC) prendeu na manhã desta sexta-feira (22/07), em Rio Branco, um cidadão de nacionalidade venezuelana, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável (Art. 213, §1º do Código Penal).

Aa prisão se deu durante a realização dos procedimentos de imigração, após a checagem padronizada de dados do imigrante e aprofundamento das diligências, descobriu-se a existência de mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor do mesmo. Munidos de tais informações, os policiais da DELEMIG/AC foram a campo no encalço do suspeito, conseguindo capturá-lo algumas horas após o início das buscas.

O trabalho reforça a importância do setor de imigração como primeiro ponto de triagem e combate aos crimes envolvendo nacionais de outros países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em um dos casos apurados, esse direito foi negado.
O secretário de Agricultura, Luís Tchê, afirmou que a consolidação do PAA Indígena é resultado de uma construção coletiva que alia valorização cultural, inclusão produtiva e desenvolvimento sustentável.
Mais informações e o edital completo estão disponíveis na área “Trabalhe Conosco” do site oficial do IBGE: www.ibge.gov.br.
O primeiro ramal a ser recuperado será o São Francisco, que dá acesso à Comunidade Vitória, uma das maiores do município.
Ao chegar ao local, a guarnição de salvamento confirmou a presença dos animais distribuídos em duas árvores com vegetação densa.
Segundo Bernardi, algumas das serpentes avistadas têm cerca de oito anos de idade e provavelmente vivem na região há bastante tempo, sem causar problemas à população.
O ataque ocorreu durante as negociações entre Teerã e Washington sobre os limites do programa nuclear do Irã.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à unidade prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Não existem mais publicações para exibir.