POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO REALIZA A PRISÃO DE ESTRANGEIRO SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Policiais da Delegacia de Imigração do Estado do Acre (DELEMIG/AC) prendeu na manhã desta sexta-feira (22/07), em Rio Branco, um cidadão de nacionalidade venezuelana, suspeito da prática do crime de

Policiais da Delegacia de Imigração do Estado do Acre (DELEMIG/AC) prendeu na manhã desta sexta-feira (22/07), em Rio Branco, um cidadão de nacionalidade venezuelana, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável (Art. 213, §1º do Código Penal).

Aa prisão se deu durante a realização dos procedimentos de imigração, após a checagem padronizada de dados do imigrante e aprofundamento das diligências, descobriu-se a existência de mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor do mesmo. Munidos de tais informações, os policiais da DELEMIG/AC foram a campo no encalço do suspeito, conseguindo capturá-lo algumas horas após o início das buscas.

O trabalho reforça a importância do setor de imigração como primeiro ponto de triagem e combate aos crimes envolvendo nacionais de outros países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia

Durante visita ao município de Marechal Thaumaturgo, o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues anunciou um pacote de investimentos que ultrapassa R$ 1 milhão em recursos destinados à saúde pública e à

Não existem mais publicações para exibir.