Polícia penal impede tentativa de fuga no presídio Manoel Nery da Silva, em Cruzeiro do Sul

A ação foi interrompida quando os policiais penais entraram no bloco no exato momento em que o buraco estava sendo feito.

A Polícia Penal de Cruzeiro do Sul registrou, na última segunda-feira (30), uma tentativa de fuga no presídio Manoel Nery da Silva. Pelo menos 12 detentos do bloco 7 estavam cavando um buraco na parede da cela, na tentativa de escapar.

A ação foi interrompida quando os policiais penais entraram no bloco no exato momento em que o buraco estava sendo feito. Os presos haviam conseguido perfurar a parede até o tamanho de um tijolo, mas a rápida intervenção das autoridades impediu que conseguissem prosseguir com a fuga.

Segundo o diretor do presídio, Elvis Barros, após a identificação da tentativa, foi realizada uma evacuação da cela para garantir a segurança e evitar novas tentativas. “A resposta rápida da equipe penal foi essencial para evitar que a fuga acontecesse”, destacou Barros.

A Polícia Penal segue investigando como os detentos conseguiram iniciar o plano de fuga e já reforçou as medidas de segurança no bloco 7 para evitar novas tentativas.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As taxas de positividade também colocam Cruzeiro do Sul à frente: 46,6% das amostras testadas deram positivo, enquanto Rio Branco registrou 30,3%.
A expectativa é de que a iniciativa sirva como modelo para soluções sustentáveis em comunidades isoladas da região amazônica.
As obras seguem em ritmo acelerado e têm impacto direto na vida das famílias rurais, garantindo melhores condições de acesso.
A cover afirma que a ação judicial teve como motivação o fato de ela se apresentar como intérprete oficial da artista, que morreu em 2021.
A Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard conduz as investigações e trabalha para identificar os autores do crime.
No vídeo, o casal revela que Lucas envia mensagens para o cantor desde 2019, sempre com muito bom humor e admiração, mas nunca havia recebido resposta.
A oficina inclui oito horas de aula, divididas em dois dias, com encerramento no terceiro.
A decisão judicial reforça o compromisso do Judiciário e do Ministério Público em combater de forma rigorosa os crimes violentos contra a vida no estado.
Não existem mais publicações para exibir.