Polícia penal impede tentativa de fuga no presídio Manoel Nery da Silva, em Cruzeiro do Sul

A ação foi interrompida quando os policiais penais entraram no bloco no exato momento em que o buraco estava sendo feito.

A Polícia Penal de Cruzeiro do Sul registrou, na última segunda-feira (30), uma tentativa de fuga no presídio Manoel Nery da Silva. Pelo menos 12 detentos do bloco 7 estavam cavando um buraco na parede da cela, na tentativa de escapar.

A ação foi interrompida quando os policiais penais entraram no bloco no exato momento em que o buraco estava sendo feito. Os presos haviam conseguido perfurar a parede até o tamanho de um tijolo, mas a rápida intervenção das autoridades impediu que conseguissem prosseguir com a fuga.

Segundo o diretor do presídio, Elvis Barros, após a identificação da tentativa, foi realizada uma evacuação da cela para garantir a segurança e evitar novas tentativas. “A resposta rápida da equipe penal foi essencial para evitar que a fuga acontecesse”, destacou Barros.

A Polícia Penal segue investigando como os detentos conseguiram iniciar o plano de fuga e já reforçou as medidas de segurança no bloco 7 para evitar novas tentativas.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (9), após uma perseguição na BR-364, entre Rondonópolis e Pedra Preta, no estado de Mato Grosso.
Tribunal de Contas do Estado confirma que não há nenhuma condenação, multa ou irregularidade contra o prefeito de Porto Walter nos últimos cinco anos de gestão.
A nova alíquota entra em vigor a partir do dia 1º de agosto.
A vacina é gratuita, segura e indicada para pessoas entre 6 meses e 59 anos de idade.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) disse que, caso seja publicada uma nova portaria, um novo leilão será coordenado pela Aneel e realizado na plataforma online da Câmara de
A cerimônia reforçou o papel da 17ª Brigada e do 61º BIS na proteção da Amazônia e no apoio às comunidades locais.
planeta leva para completar uma rotação em torno de seu próprio eixo — cerca de 86.400 segundos ou 24 horas.
Para arrecadar os recursos, amigos e protetores da causa estão realizando uma rifa solidária.
Não existem mais publicações para exibir.