Polícia recupera 14 novilhos furtados e identifica suspeitos no Acre

Após tomar conhecimento do crime, a equipe de investigação realizou diligências na região e conseguiu localizar os animais em uma propriedade vizinha à da vítima.

A Delegacia Geral de Polícia Civil de Senador Guiomard recuperou, na tarde dessa quarta-feira, 26, 14 novilhos que haviam sido furtados de uma propriedade localizada no Ramal Progresso, na zona rural do município.

Após tomar conhecimento do crime, a equipe de investigação realizou diligências na região e conseguiu localizar os animais em uma propriedade vizinha à da vítima.

Além de recuperar o gado, a polícia identificou os suspeitos do furto e esclareceu a dinâmica da ação criminosa.

O delegado Rômulo Barros, responsável pelo caso, ressaltou a importância da atuação rápida da polícia. “Essa resposta ágil demonstra o comprometimento da Polícia Civil no combate aos crimes contra o patrimônio rural. É fundamental que as vítimas registrem a ocorrência assim que perceberem o crime para que possamos agir com rapidez e eficiência”, afirmou.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O encontro ocorre nesta sexta-feira, 4, no Ginásio Cordélia Lima, das 10h às 12h e das 14h às 17h.
O chefe do executivo parabenizou Nicolau pela iniciativa e disse que o gesto inaugura um novo momento nas relações políticas entre os municípios e o legislativo.
O Projeto de Lei 362/25, de autoria da deputada Chris Tonietto (PL-RJ), inclui a medida na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
O valor de R$ 200 corresponde ao incentivo-matrícula, a primeira parcela do ano do programa na edição 2025.
Vereador Franciney Freitas solicita investimentos ao senador Márcio Bittar durante sessão na Câmara
Até o momento, não há informações sobre o valor do prejuízo.
O indicador faz parte do Pilar de Inovação do Ranking de Competitividade dos Estados, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP).
Episódios como esse têm se tornado mais frequentes, evidenciando a necessidade de políticas públicas mais eficazes.
Não existem mais publicações para exibir.