População de Marechal Thaumaturgo, Sofre com Falta de Dinheiro nos Caixas da Caixa Econômica Federal por uma Semana

A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal tem causado indignação na população do município de, Marechal Thaumaturgo, Segundo relatos do morador Elisandro Costa, a situação persiste

A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal tem causado indignação na população do município de, Marechal Thaumaturgo, Segundo relatos do morador Elisandro Costa, a situação persiste há sete dias, o que tem gerado transtornos para os habitantes do município.

Em entrevista à equipe de reportagem do Jurua24horas, Costa afirmou que a agência bancária está sem dinheiro desde a quarta-feira da semana anterior. Além disso, ele ressaltou que não há atendimento interno, o que tem prejudicado os funcionários que não conseguem sacar seus salários. Para ele, essa situação é uma verdadeira indignação para a população.

A população de Marechal Thaumaturgo,  espera que a Caixa Econômica Federal resolva essa situação o mais rápido possível, garantindo o abastecimento dos caixas eletrônicos e o atendimento interno adequado. Enquanto isso não acontece, os moradores do município enfrentam dificuldades para realizar transações financeiras e sacar dinheiro, o que afeta diretamente suas atividades diárias.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não existem mais publicações para exibir.