População de Marechal Thaumaturgo, Sofre com Falta de Dinheiro nos Caixas da Caixa Econômica Federal por uma Semana

A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal tem causado indignação na população do município de, Marechal Thaumaturgo, Segundo relatos do morador Elisandro Costa, a situação persiste

A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal tem causado indignação na população do município de, Marechal Thaumaturgo, Segundo relatos do morador Elisandro Costa, a situação persiste há sete dias, o que tem gerado transtornos para os habitantes do município.

Em entrevista à equipe de reportagem do Jurua24horas, Costa afirmou que a agência bancária está sem dinheiro desde a quarta-feira da semana anterior. Além disso, ele ressaltou que não há atendimento interno, o que tem prejudicado os funcionários que não conseguem sacar seus salários. Para ele, essa situação é uma verdadeira indignação para a população.

A população de Marechal Thaumaturgo,  espera que a Caixa Econômica Federal resolva essa situação o mais rápido possível, garantindo o abastecimento dos caixas eletrônicos e o atendimento interno adequado. Enquanto isso não acontece, os moradores do município enfrentam dificuldades para realizar transações financeiras e sacar dinheiro, o que afeta diretamente suas atividades diárias.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rede hoteleira atinge 100% de ocupação durante ExpoAcre Juruá 2025
A audiência de custódia está prevista para esta terça-feira, 1º.
O Detran informa que, caso não haja apresentação de defesa no prazo estipulado, o processo seguirá para julgamento à revelia.
Edson Pinheiro: “Todo mundo quer um look novo para a ExpoAcre.
O menino, identificado como Sebastian, foi socorrido e levado ao hospital, mas teve a morte confirmada pouco depois.
O monitoramento eletrônico é um recurso essencial para a prevenção de crimes, e neste ano a Arena do Juruá.
Um dos motivos para os assassinatos, segundo a polícia, era um conflito familiar que surgiu porque a família não permitia que ele viajasse ao Mato Grosso para encontrá-la.
O caso segue em andamento, e novas audiências devem acontecer nos próximos meses.
Não existem mais publicações para exibir.