Por falta de pagamento, Polícia Militar pode ficar sem energia em Marechal Thaumaturgo

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de luz está com três meses de atraso e, caso o débito não seja quitado, o fornecimento será suspenso.

Enquanto a nova sede da unidade está em construção, os policiais atuam de forma improvisada em uma casa localizada atrás da Delegacia de Polícia Civil, no imóvel que anteriormente abrigava o Conselho Tutelar. O espaço foi cedido com o apoio da Prefeitura, que tem arcado com o pagamento do aluguel.

Segundo informações obtidas pelo Juruá24Horas, a Prefeitura afirmou que não pode assumir também a conta de energia, uma vez que já está pagando o aluguel do espaço, atribuindo a responsabilidade à Polícia Militar. Até o momento, a situação segue sem solução.

“Graças ao apoio do prefeito, que conseguiu esse espaço provisório, os policiais continuam atuando. Mas, se a energia for cortada, todo o serviço da unidade será prejudicado”, comentou uma fonte ouvida pela reportagem.

O risco de interrupção no fornecimento preocupa os militares, já que o funcionamento do quartel depende da energia para manter comunicação, registros e atendimentos à população.

Até o fechamento desta matéria, a dívida com a Energisa ainda não havia sido quitada.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Além de Gusttavo Lima, a programação da Expoacre Juruá segue com outras atrações nacionais e regionais até o dia 6 de julho
O casal apareceu sorridente e receptivo à imprensa, em um clima descontraído e de evidente sintonia.
Expoacre Juruá movimenta Cruzeiro do Sul e é considerada a maior da história, afirma prefeito Zequinha Lima.
Apesar da melhora, Aurora segue sob cuidados intensivos, e a investigação sobre as causas das queimaduras ainda está em andamento.
O radialista e influenciador digital Patrick Tavares entrevistou o artista no aeroporto, na chegada dele ao município.
Está tudo pronto para o início da Expoacre Juruá 2025, em Cruzeiro do Sul, que será aberta às 18h30 horas desta terça-feira, 1, pelo governador Gladson Cameli e parceiros.
Um posto da corporação está sendo construído no Cidade da Justiça, em Cruzeiro do Sul.
Não existem mais publicações para exibir.