Pré-candidata a vereadora Rosa Lebre: vez e voz da mulher cruzeirense

Rosa é uma profissional de caráter ilibado, que caminha alimentada pela crença de que a educação é uma ferramenta capaz de mudar os rumos da vida de um cidadão.

A poucos meses do dia 6 de outubro, data de escolha dos nossos representantes públicos, um nome de credibilidade e de serviço prestado à sociedade cruzeirense se credencia como uma das melhores opções para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, a partir de 2025: Rosa Lebre, a educadora que pretende ser a vez e a voz da mulher cruzeirense na política.

Com quase 40 anos de dedicação à educação do Estado do Acre, Rosa Lebre conquistou prêmios e, principalmente, colaborou para a transformação da realidade social e crescimento profissional e cultural dos alunos das escolas onde atuou como gestora. Rosa é uma profissional de caráter ilibado, que caminha alimentada pela crença de que a educação é uma ferramenta capaz de mudar os rumos da vida de um cidadão.

“Sou mulher e quero ser uma representante da figura feminina, para que ela conquiste o seu espaço, não somente na política, mas também em todos os setores da sociedade. Somos tão competentes e capacitadas quanto aos homens, e, por isso, merecemos lugar de destaque na sociedade. Seja na educação ou outro setor, colaboramos todos os dias com o desenvolvimento da nossa querida Cruzeiro do Sul”, destaca Rosa Lebre.

Com pautas destinadas à oferta de um ensino público de qualidade e ao empoderamento da figura feminina, Rosa Lebre é a pré-candidata que pretende colocar a mulher de volta ao lugar de destaque na política cruzeirense.

Eliel Mesquita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ação tem como foco o combate à pecuária ilegal dentro da unidade de conservação federal, criada há 35 anos para garantir o sustento de cerca de 3 mil famílias
A prática de pesca da arraia é algo comum em regiões da Amazônia, e o registro da espécie com esse tamanho surpreendeu os pescadores, por poucas atingirem o tamanho desta
A visita foi registrada e divulgada com autorização da família.
A última parcela do reajuste está programada para 2026, respeitando os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
O Rubro-Negro está com seis pontos, tendo vencido as duas partidas disputadas na fase de grupos do Mundial de Clubes.
As famílias ainda esperam por esclarecimentos oficiais sobre o que realmente ocorreu dentro da caixa d’água.
Ao todo, 6.545.322 contribuintes receberão R$ 11 bilhões. Todo o valor, informou o Fisco, irá para contribuintes com prioridade no reembolso.
A operação de recaptura conta com o apoio de equipes da Polícia Militar, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Estado de
Não existem mais publicações para exibir.