Pré-candidata a vereadora Rosa Lebre: vez e voz da mulher cruzeirense

Rosa é uma profissional de caráter ilibado, que caminha alimentada pela crença de que a educação é uma ferramenta capaz de mudar os rumos da vida de um cidadão.

A poucos meses do dia 6 de outubro, data de escolha dos nossos representantes públicos, um nome de credibilidade e de serviço prestado à sociedade cruzeirense se credencia como uma das melhores opções para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, a partir de 2025: Rosa Lebre, a educadora que pretende ser a vez e a voz da mulher cruzeirense na política.

Com quase 40 anos de dedicação à educação do Estado do Acre, Rosa Lebre conquistou prêmios e, principalmente, colaborou para a transformação da realidade social e crescimento profissional e cultural dos alunos das escolas onde atuou como gestora. Rosa é uma profissional de caráter ilibado, que caminha alimentada pela crença de que a educação é uma ferramenta capaz de mudar os rumos da vida de um cidadão.

“Sou mulher e quero ser uma representante da figura feminina, para que ela conquiste o seu espaço, não somente na política, mas também em todos os setores da sociedade. Somos tão competentes e capacitadas quanto aos homens, e, por isso, merecemos lugar de destaque na sociedade. Seja na educação ou outro setor, colaboramos todos os dias com o desenvolvimento da nossa querida Cruzeiro do Sul”, destaca Rosa Lebre.

Com pautas destinadas à oferta de um ensino público de qualidade e ao empoderamento da figura feminina, Rosa Lebre é a pré-candidata que pretende colocar a mulher de volta ao lugar de destaque na política cruzeirense.

Eliel Mesquita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O prefeito Zequinha Lima, acompanhado pelo vereador Zé Roberto, vistoriou as áreas alcançadas pelas águas, como o bairro Miritizal, onde mora o parlamentar.
Nova unidade amplia acesso a serviços de saúde mental e evita deslocamentos para Cruzeiro do Sul
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Messi pode entrar em contato pelo telefone (68) 99944-3175 e receberá uma gratificação da família.
O deputado disse ainda que as visitas tem a finalidade de ouvir as demandas de cada gestor e encaminha-las para os setores responsáveis.
Em outras lutas, talvez eu tivesse cedido à pressão, mas desta vez consegui me manter firme", afirmou Silva, ainda no octógono.
M.F. é apontada como responsável por atrair o jovem para um local onde ele foi torturado e morto

Por Fred Santana   No auge da temporada das queimadas, entre junho e dezembro de 2024, as favelas e comunidades urbanas Conjunto Antônio Jorge, Conjunto João Pedro, Rabo da Cobra e

O evento ocorreu na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio Branco e marcou a destinação de mais uma emenda de sua autoria, no valor
Não existem mais publicações para exibir.