Presidente da Câmara destaca apoio ao esporte na abertura do Campeonato de Campo em Porto Walter

Rosildo Cassiano enaltece parceria com o Executivo e destaca o impacto social e econômico do campeonato para a população de Porto Walter.

A abertura do Campeonato de Campo 2025, realizada neste sábado (12), contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Rosildo Cassiano, que reafirmou o compromisso do Legislativo com o fortalecimento do esporte local.

Representando o Poder Legislativo durante a cerimônia, Cassiano destacou o papel da Câmara em apoiar a gestão do prefeito César Andrade e promover iniciativas que movimentam a economia e incentivam os talentos locais. “A gente sempre esteve presente na gestão do prefeito, dando a oportunidade para que ele fizesse o excelente trabalho que vem realizando em nosso município”, afirmou.

O presidente ressaltou ainda a importância social e econômica do campeonato, que retorna este ano com força total após não ser realizado no ano passado. “Hoje é um dia especial. Estamos dando início ao Campeonato Porto Valtense, tão esperado por todos. Com uma premiação histórica, valorizamos não apenas os atletas, mas também as famílias que vão poder vender seus produtos e garantir renda. Isso aqui é mais do que futebol, é investimento na sociedade.”

Redação Juruá24horas 

Veja também

Com bananinha e ‘vip ’, Dona Maria José transforma futebol em oportunidade de renda.
Seja no campo ou na câmara, Baixinho do Baiano tem mostrado que fazer política de verdade é caminhar lado a lado com quem planta, colhe e faz o município crescer.
Do pequeno município para grandes paladares: o café de Porto Walter impressiona pela doçura.
Mesmo com os dias difíceis e as corridas em menor número, Luciene continua firme, rodando pelas ruas de tijolo de Porto Walter, mostrando que coragem e força de vontade não
Durante o evento, o senador Alan Rick anunciou a destinação de recursos adicionais para a construção de uma piscina, estrutura não prevista no projeto original.
Para a ex-primeira-dama, uma ponte de menos de 100 metros de extensão poderia transformar a realidade de centenas de moradores.
A celebração atrai também visitantes de diferentes regiões do Brasil e de outros países, interessados em vivenciar e respeitar a cultura viva dos povos originários da floresta.
Não existem mais publicações para exibir.