Pré-candidata a vereadora Rosa Lebre: vez e voz da mulher cruzeirense

Rosa é uma profissional de caráter ilibado, que caminha alimentada pela crença de que a educação é uma ferramenta capaz de mudar os rumos da vida de um cidadão.

A poucos meses do dia 6 de outubro, data de escolha dos nossos representantes públicos, um nome de credibilidade e de serviço prestado à sociedade cruzeirense se credencia como uma das melhores opções para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, a partir de 2025: Rosa Lebre, a educadora que pretende ser a vez e a voz da mulher cruzeirense na política.

Com quase 40 anos de dedicação à educação do Estado do Acre, Rosa Lebre conquistou prêmios e, principalmente, colaborou para a transformação da realidade social e crescimento profissional e cultural dos alunos das escolas onde atuou como gestora. Rosa é uma profissional de caráter ilibado, que caminha alimentada pela crença de que a educação é uma ferramenta capaz de mudar os rumos da vida de um cidadão.

“Sou mulher e quero ser uma representante da figura feminina, para que ela conquiste o seu espaço, não somente na política, mas também em todos os setores da sociedade. Somos tão competentes e capacitadas quanto aos homens, e, por isso, merecemos lugar de destaque na sociedade. Seja na educação ou outro setor, colaboramos todos os dias com o desenvolvimento da nossa querida Cruzeiro do Sul”, destaca Rosa Lebre.

Com pautas destinadas à oferta de um ensino público de qualidade e ao empoderamento da figura feminina, Rosa Lebre é a pré-candidata que pretende colocar a mulher de volta ao lugar de destaque na política cruzeirense.

Eliel Mesquita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A denúncia foi formalizada em cartório, relatando o que seria um esquema de compra de votos que envolveria, além do prefeito, vereadores e a vice-prefeita Maria Aparecida.
Além das premiações e do lançamento do cordel, o evento contará com diversas atrações artísticas locais que celebram a cultura afro-brasileira. A entrada é gratuita e aberta a toda a
Além da presença dos animais, os moradores reclamam da falta de sinalização e dos buracos na estrada.
O caso segue em investigação e será encaminhado ao Ministério Público para as providências legais cabíveis.
Durante o evento, Alan Rick também apresentou um vídeo institucional sobre o Acre, seu estado de origem, o destacando o potencial estratégico da região no novo mapa das oportunidades sustentáveis
Os aprovados devem apresentar a documentação necessária e assinar contrato de trabalho até o dia 19 de maio de 2025.
A família acredita que a jovem tenha tentado tirar a própria vida após sofrer, por mais de um ano, episódios de racismo e bullying dentro da instituição.
Durante o encontro, também foi anunciada a realização, em breve, do Festival dos Povos da Floresta, um grande evento que celebrará a diversidade cultural dos povos indígenas do Juruá em
Não existem mais publicações para exibir.