Prefeito César Andrade de Porto Walter se filia ao Progressistas, fortalecendo o partido no Acre

No último domingo (25), o prefeito de Porto Walter, César Andrade, anunciou sua saída do MDB e sua filiação ao Progressistas do Acre, partido do governador Gladson Cameli, da vice-governadora

No último domingo (25), o prefeito de Porto Walter, César Andrade, anunciou sua saída do MDB e sua filiação ao Progressistas do Acre, partido do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis e do deputado Zezinho Barbary, seu padrinho político, que estiveram presentes no evento.

O prefeito demonstrou sua força ao trazer dezenas de simpatizantes e apoiadores para a agremiação, incluindo secretários municipais, assessores e pessoas de confiança.

Durante seu discurso, César Andrade mencionou que, assim que a janela partidária for aberta, parte de sua base de apoio também buscará se filiar ao Progressistas.

“Sou 11. Quero agradecer o convite e a confiança, e vamos trabalhar juntos em favor da nossa população, visando o bem coletivo”, afirmou o prefeito.

Mailza Assis deu as boas-vindas ao prefeito, que recebeu prestígio de membros da executiva estadual, secretários de estado e outros prefeitos do Acre.

“O Progressistas continua crescendo e se dedicando a fazer política que realmente atende às necessidades da população, com trabalho, respeito e responsabilidade”, declarou Mailza Assis.

O deputado federal Zezinho Barbary ressaltou a importância da filiação do prefeito ao partido, destacando o fortalecimento dos Progressistas, que já elegeu três deputados federais.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeito Naudo Ribeiro destaca importância de tecnologia para gestão de resíduos em municípios de difícil acesso
As famílias que precisarem de assistência devem acionar a Defesa Civil pelo telefone do Corpo de Bombeiros pelo 193.
Esse aumento no nível das águas fez com que o número de famílias afetadas pela suspensão do fornecimento de energia aumentasse de 35 para 157.
A alteração foi assinada pela governadora do Acre em exercício, Mailza Assis (PP).
Valdelio Furtado visita usina em Santa Catarina e destaca benefícios para o município.
A cota de alerta é marcada quando o nível ultrapassa os 10 metros, e o de transbordo ocorre após os 11 metros.
Secretária de Educação de Cruzeiro do Sul destaca dificuldades com ausência de convocados: “Está atrapalhando o andamento das escolas”
Duas escolas na área urbana, que se encontram em locais mais altos, foram transformadas em abrigos para famílias desabrigadas.
Não existem mais publicações para exibir.