Prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, participa de audiência na Aleac sobre isolamento de municípios acreanos

A audiência reuniu autoridades, parlamentares e representantes da sociedade civil, que cobraram medidas concretas para melhorar o transporte e a acessibilidade nesses municípios.

Nesta quinta-feira (13), o prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, participou de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para discutir a grave situação de isolamento enfrentada pelos municípios de Santa Rosa do Purus, Jordão, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

Naudo Ribeiro destacou que a falta de infraestrutura e acesso adequado prejudica diretamente a vida da população e o desenvolvimento do município. “É fundamental que busquemos soluções urgentes para garantir mobilidade, infraestrutura e qualidade de vida para todos. Seguimos firmes na luta por um Acre mais conectado e com mais oportunidades”, afirmou.

A audiência reuniu autoridades, parlamentares e representantes da sociedade civil, que cobraram medidas concretas para melhorar o transporte e a acessibilidade nesses municípios. A expectativa é que o debate resulte em ações efetivas para reduzir os desafios logísticos da região.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A droga, composta por maconha e skunk, está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil e tinha como destino final o estado de São Paulo.
As vítimas foram as próprias netas dele, de quatro, seis e sete anos de idade na época dos abusos.
Desse total, 6.749 alunos solicitaram isenção da taxa de inscrição, o que representa aproximadamente 67% dos participantes previstos no estado.
O curso será coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio do Projeto Nacional de Qualificação do Uso da Força, e engloba instruções teóricas e práticas, totalizando 40
A programação, que teve início na última quinta-feira (8) às 6h da manhã, segue até sábado (10), às 7h, com quase 50h de programação ininterrupta.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o Ministério Público também acompanha a situação.
A medida está prevista no Projeto de Lei nº 415/2025, encaminhado à Câmara Municipal pelo prefeito.
O nome escolhido pelo novo pontífice é Leão XIV. Ele sucede o papa Francisco, falecido no último dia 21.
Não existem mais publicações para exibir.