Prefeito Naudo Ribeiro participa de Sessão Solene em homenagem ao Mês das Mulheres no Jordão

O evento contou com a participação do prefeito Naudo Ribeiro, vice prefeito, vereadores e lideranças locais.

No último sábado (29), o município de Jordão celebrou o Mês das Mulheres com uma Sessão Solene especial, realizada na Igreja Católica São Sebastião. O evento contou com a participação do prefeito Naudo Ribeiro, vereadores e lideranças locais.

A solenidade teve como objetivo homenagear as mulheres que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento do município. Além das honrarias, o evento reforçou a importância da igualdade de gênero e da luta pelos direitos femininos.

O prefeito Naudo Ribeiro destacou a relevância do momento e expressou sua gratidão a todas as mulheres que, com força e determinação, contribuem para o crescimento de Jordão.

“Foi um momento especial para reconhecer e valorizar as mulheres que fazem a diferença no nosso município. Além das homenagens, reforçamos a importância da igualdade de gênero e da luta pelos direitos das mulheres. Seguimos juntos por mais respeito, oportunidades e reconhecimento para todas!”, declarou o prefeito.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jorgean ainda foi socorrido e levado para a unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O evento teve como objetivo chamar a atenção da população para a importância da inclusão das pessoas com TEA
As ações intensificadas a partir de hoje se estenderão por Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
O impacto foi forte, deixando o veículo sobre a calçada. No carro, estavam duas pessoas, mas ninguém ficou ferido.
Diante da repercussão, a Secretaria de Assistência Social do município tomou providências para garantir um funeral mais digno.
O corpo foi localizado por moradores. Segundo uma moradora do bairro o homem teria caído com o rosto em uma poça e se afogado.
As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Os dois suspeitos já foram identificados, e os mandados de prisão deverão ser expedidos em breve.
Não existem mais publicações para exibir.