Prefeitura de Cruzeiro do Sul aplica 20 toneladas de Asfalto na Avenida Joaquim Távora com Pedro Teles

Além desta, outras frentes de serviço atuam em Cruzeiro do Sul.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue com a revitalização da Avenida Joaquim Távora (em frente a Antiga Napolitana) e nesta terça-feira, 18, está realizando a aplicação de mais de 20 toneladas de asfalto no pavimento do local. A obra de recuperação do dispositivo de drenagem já foi feita logo depois que o trecho afundou, no último dia 4.

O secretário de Obras, Carlos Alves, enfatizou a importância dessa intervenção. “Já recuperarmos o bueiro que estava comprometido na rua, e realizamos o isolamento dos buracos com cimento e alvenaria. Já hoje, estamos cobrindo esse bueiro, com essas 20 toneladas de asfalto”, explicou Alves.

Além desta, outras frentes de serviço atuam em Cruzeiro do Sul.

Já nesta quarta-feira, 19, uma força-tarefa será realizada no Conjunto dos Buritis, mobilizando uma equipe de mais de 60 homens, máquinas e caminhões para intensificar os trabalhos de melhorias na região.

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.