Prefeitura de Cruzeiro do Sul convoca candidatos para contratação temporária na Educação

Documentação deve ser apresentada entre os dias 12 e 14 de março.

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, convocou, na edição desta quarta-feira, 12, do Diário Oficial do Estado (DOE), os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para cadastro de reserva.

Os candidatos convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Madre Adelgundes Becker, s/n, Bairro Miritizal, 2º Distrito, nos dias 12 e 13 de março, das 8h às 14h, e no dia 14 de março, das 8h às 12h. É imprescindível que os convocados tragam a documentação necessária, que inclui identidade, CPF, diploma, entre outros documentos, tanto em original quanto em cópias.

A lista de candidatos convocados inclui profissionais para o cargo de mediador, destinado a atuar nas zonas urbanas e vilas do município. Aqueles que não comparecerem nas datas estabelecidas serão considerados desistentes e eliminados do processo seletivo.

Por A Gazeta do Acre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.