Prefeitura de Jordão participa de capacitação sobre gestão pública promovida pelo TCE

O evento fez parte do Programa Aprimora Gestão, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), com o objetivo de aprimorar a administração pública municipal.

Na última semana, 16 funcionários da Prefeitura de Jordão, ocupantes de cargos e funções estratégicas, participaram de uma capacitação nas cidades de Tarauacá e Feijó. O evento fez parte do Programa Aprimora Gestão, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), com o objetivo de aprimorar a administração pública municipal.

A capacitação incluiu um seminário sobre mandato municipal e controle externo, abordando boas práticas e normas de fiscalização para garantir transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos.

Entre os participantes, estiveram presentes a secretária de Administração, Elecilda Ribeiro, e o diretor de Gestão Administrativa, Ismael Amorim. O setor de Controle Interno foi representado por Adeilson Zumba, enquanto a Comissão Permanente de Licitação (CPL) contou com a participação de Antonio José, Fernando Ferreira, Cleicinaldo Saraiva, Edilson Sampaio e José Silva. O setor de Patrimônio teve como representantes Antonio Albuquerque, Francisco Pereira e Efraim Ferraz. Também participaram Meire Andrade, representando a Educação, e Ralliny Farias, pela área da Saúde.

O evento reforçou o compromisso da Prefeitura de Jordão com a qualificação de seus servidores, visando uma gestão pública mais eficiente e alinhada às exigências dos órgãos de controle.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No Acre, mais de 360 contribuintes terão direito a restituições, com um total de R$ 837.572,51 sendo distribuído entre 369 pessoas.
O economista conversou com o CNN Money na sede do Ministério da Fazenda em São Paulo.
Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido na Avenida 28 de Setembro
A DHPP, junto com a perícia técnico-científica e o Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para as primeiras diligências.
Ao todo, já são mais de R$ 15,4 milhões em emendas
Acre tem 247 vagas ativas no Mais Médicos, sendo 220 delas ocupadas e quatro em processo de ocupação.
A execução ocorreu após ela ter assassinado a própria filha, uma bebê de dois meses, e jogado o corpo em uma área de mata.
Tribunal entende que mero atraso não configura dano moral sem provas concretas de prejuízo ao passageiro.
Não existem mais publicações para exibir.