Prefeitura de Mâncio Lima antecipa pagamento de servidores municipais

A Prefeitura de Mâncio Lima resolveu antecipar o pagamento dos servidores para esta sexta-feira, 23. O objetivo é fomentar a economia durante o Festival do Coco. O evento inicia nesta

A Prefeitura de Mâncio Lima resolveu antecipar o pagamento dos servidores para esta sexta-feira, 23. O objetivo é fomentar a economia durante o Festival do Coco. O evento inicia nesta sexta e se encerra no domingo no Estádio Totão. O evento contará com diversas atrações e espera receber milhares de pessoas.

A expectativa da gestão é a de que meio milhão de reais circulem no município durante o Festival, que terá mais de 100 empreendedores vendendo vários itens nos três dias de festa.

Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima, disse que o coco, o café e outros produtos geram renda para o município. ” Mâncio Lima vende 50 mil cocos mensalmente para Cruzeiro do Sul e Rio Branco e o café também é um sucesso. Além da mecanização da terra, damos assistência técnica e vamos doar 400 mil mudas além de adubo. O Festival é a chance de mostrar o que está dando certo e por isso convidamos a população para prestigiar nosso evento”, conclui o gestor.

Com informações AC24Horas, Sandra Assunção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
Não existem mais publicações para exibir.