Prefeitura de Mâncio Lima Celebra 47 Anos da Cidade com Atividades Conforme Recomendações do Ministério Público

A Prefeitura de Mâncio Lima, por meio da Comissão Organizadora do 47º Aniversário de Emancipação Política da cidade, anunciou que seguirá as recomendações da RECOMENDAÇÃO N° 02/2024, do Ministério Público

A Prefeitura de Mâncio Lima, por meio da Comissão Organizadora do 47º Aniversário de Emancipação Política da cidade, anunciou que seguirá as recomendações da RECOMENDAÇÃO N° 02/2024, do Ministério Público do Acre, para garantir a integridade dos animais e o bem-estar dos participantes das atividades alusivas ao aniversário da cidade.

Entre as medidas determinadas pelo Ministério Público, estão a identificação e documentação dos animais participantes da XIX Cavalgada Hermecílio Barreto Lima, a garantia de necessidades básicas dos animais durante o evento, a proibição de equipamentos que possam provocar ferimentos nos animais, entre outras exigências.

A Prefeitura comunicou que manterá as atividades programadas, como a cavalgada, provas de tambor, corrida de cavalos e a festa de rodeio, e ressaltou a importância de realizar tais eventos para a economia local e para os participantes que já estavam preparados para celebrar o aniversário da cidade.

Além disso, uma equipe de profissionais realizará a coleta de exames, vacinação e cadastramento dos animais para garantir a integridade física e sanitária dos mesmos. A Gestão Junto com Você estará trabalhando para que os proprietários dos animais estejam regularizados e cadastrados para as festividades.

A prefeitura reforçou o compromisso em seguir as recomendações do Ministério Público como forma de assegurar a tranquilidade e a ordem durante as celebrações em Mâncio Lima.

Por Juruá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.