PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e folhas de coca na BR-364

A ação ocorreu após o motorista do veículo desobedecer a ordem de parada e tentar fugir em alta velocidade por cerca de 20 quilômetros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde do domingo, 13, uma grande carga de cigarros contrabandeados e pacotes de folhas de coca durante uma abordagem na BR-364, no município de Senador Guiomard (AC). A ação ocorreu após o motorista do veículo desobedecer a ordem de parada e tentar fugir em alta velocidade por cerca de 20 quilômetros.

Por volta das 15h, durante patrulhamento de rotina, os agentes avistaram um carro trafegando com os faróis apagados em um trecho rural da rodovia. Ao perceber a aproximação da viatura e os sinais sonoros e luminosos, o condutor iniciou a fuga, levando os policiais a realizarem um acompanhamento tático por vários minutos. A perseguição só terminou quando o suspeito perdeu o controle do veículo ao tentar entrar em um bairro e subiu no meio-fio.

Durante a revista, foram encontrados 5.250 maços de cigarros de diversas marcas e 302 pacotes contendo folhas de coca, produto considerado matéria-prima para o refino de drogas e cuja posse configura, em tese, o crime de contrabando.

O homem foi detido e, junto com o veículo e todo o material apreendido, encaminhado à Polícia Federal em Rio Branco para os procedimentos legais.

Com informações ASCOM PRF, Ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O gerente da loja de conveniência Vô Bonny, localizada no posto de combustíveis Atem, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, esclareceu nesta semana que o incêndio ocorrido na

A prisão é resultado de uma operação deflagrada após semanas de investigações da equipe da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que atuou com base em denúncias de vítimas e
A declaração ocorre em meio a movimentações de bastidores que tentam classificar um dos dois como “plano B” da sigla.
As ações reforçam o compromisso dos parlamentares com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
A proposta altera a lei 8.313, de 1991, e amplia em 25% os limites de dedução do imposto de renda para empresas e pessoas físicas que patrocinarem projetos culturais nessas
O secretário de agricultura, Nildson Moura, fez um convite à população para que participe do evento.
Atualmente, o salário mínimo está em R$ 1.518.
O montante representa 66,6% do total planejado para o estado.
Não existem mais publicações para exibir.