Quarta será de calor e possibilidade de chuvas pontuais no Vale do Juruá 

No Acre, o clima permanece típico de transição entre estações, com calor predominante e umidade elevada nas primeiras horas do dia.

Nesta quarta-feira, 7, o tempo segue quente e abafado em grande parte da região Norte e Centro-Oeste do país. A previsão indica a presença do sol entre nuvens, com possibilidade de chuvas rápidas e isoladas no Acre, Rondônia, Amazonas (sul e sudoeste), além de áreas do Mato Grosso, Bolívia e Peru.

No Acre, o clima permanece típico de transição entre estações, com calor predominante e umidade elevada nas primeiras horas do dia. No leste e sul do estado, incluindo as microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, o tempo será de sol com variação de nuvens e possibilidade de chuvas passageiras. As temperaturas devem variar entre 22ºC e 34ºC, com umidade relativa do ar entre 40% e 100%, e ventos fracos vindos do norte, com variações de noroeste e nordeste.

No centro e oeste acreano, como nas microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o cenário será semelhante: calor, sol entre nuvens e chuvas pontuais de baixa intensidade. A umidade mínima prevista é de 50% à tarde e pode chegar a 100% nas primeiras horas da manhã. As temperaturas devem oscilar entre 22ºC e 33ºC.

Em Rio Branco, por exemplo, os termômetros devem marcar mínimas de 22ºC e máximas de até 34ºC. Já em municípios como Tarauacá e Feijó, a máxima pode atingir os 35ºC. Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves devem ter um dia ligeiramente mais ameno, com máximas próximas a 33ºC.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jornalistas de todo o Brasil podem inscrever seus trabalhos até o dia 9 de junho de 2025.
Diante disso, os policiais deram voz de prisão e conduziram o homem à delegacia para os devidos procedimentos legais.
Após confirmação da ordem judicial pelo CICC (Centro Integrado de Comando e Controle), os agentes deram voz de prisão e a conduziram até a delegacia para os procedimentos legais.
O homem foi levado com segurança até a unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
As informações estão no Diário Oficial do Estado (DOE).
Quem tiver a solicitação aprovada não está automaticamente inscrito na prova, sendo necessário se inscrever entre os dias 26 de maio e 6 de junho.
A prefeitura reforça que todos os procedimentos seguem os princípios da legalidade, publicidade e interesse público.
As sanções incluem multa e suspensão do direito de dirigir por períodos que variam de 2 a 12 meses.
Não existem mais publicações para exibir.