Ramal entre Porto Walter e Rodrigues Alves será interditado

Durante o encontro, ficou acordado que o governo irá realizar a interdição do ramal, além de elaborar um Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD).

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) participou de uma reunião com o procurador da República Luidgi Merlo Paiva, do Ministério Público Federal (MPF), para tratar da suspensão do embargo judicial às obras de abertura da estrada entre os municípios de Porto Walter e Rodrigues Alves.

Durante o encontro, ficou acordado que o governo irá realizar a interdição do ramal, além de elaborar um Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD).

“Estamos tratando com a seriedade que o tema exige e já iniciamos os encaminhamentos para cumprir o que foi acordado com o MPF”, afirmou a presidente do Deracre, Sula Ximenes.

Com informações da Agência de Notícias do Acre, Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A polícia acredita que as ações da dupla fortaleciam diretamente o crime organizado no Juruá.
Usando um simulacro de arma de fogo, eles invadiram o comércio, renderam funcionários e clientes, e levaram dinheiro dos caixas e diversos celulares, causando pânico entre as pessoas que estavam
O evento é realizado pelo governo do Acre, por meio da Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Sete), em parceria com o Ministério do Turismo (MTur).
A honraria foi entregue pelo Comendador Regino Barros, idealizador da homenagem, em reconhecimento ao trabalho do parlamentar na promoção do esporte como ferramenta de inclusão social no Acre.
A estratégia das empresas é reduzir os estoques remanescentes e evitar prejuízos com a validade dos produtos.
O preço médio da gasolina reduziu 0,52%, chegando a R$ 7,60; o etanol foi comercializado a R$ 5,41, após queda de 0,73%; e o diesel S-10 foi encontrado, em média,
As autuações por alcoolemia, dirigir sob efeito de álcool, passaram de 4 em 2024 para 16 neste ano, um aumento de 300%.
O requerimento pede ainda a relação de gado abatido no primeiro trimestre de 2025, divididos entre macho e fêmea, nas categorias, SIF, SIM e SIE.
Não existem mais publicações para exibir.